O norte-americano Buzz Aldrin, que em 1969 foi uma das duas primeiras pessoas a caminhar na Lua, felicitou a SpaceX.
Israel tornou-se o primeiro país a lançar uma missão à Lua com financiamento privado, além de se tornar o quarto a lançar uma nave espacial lunar, depois dos EUA, da Rússia e da China.
“Grande inspiração e ousadia, e a partir de agora, grande sucesso também.Vamos encontrar-nos de novo no dia 11 de Abril”, disse Netanyahu.
O SpaceX Falcon 9 foi lançado com sucesso da Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral, na Florida, na noite de quinta-feira.A bordo está a aeronave chamada “Beresheet” (Génesis).
Comentam youtubers:
"Quanto tempo antes que a ONU condene a ocupação israelita da Lua, que pertence ao povo 'palestino'?".
"A partir de 2017, os prémios Nobel foram concedidos a 902 indivíduos, dos quais 203 ou 22,5% eram judeus, embora a população total judaica represente menos de 0,2% da população mundial.Isso significa que a percentagem de ganhadores do Prémio Nobel judeus é de pelo menos 112,5 vezes ou 11,250% acima da média".
"Os árabes atiram pedras aos judeus, enquanto os judeus colectam pedras da Lua".
Grunhem anti-semitas:
"NÃO HÁ LÁ NADA NADA PARA VOCÊS EXPLORAREM!".
"O combustível são criancinhas árabes?" - esta escrevemos como piada na foto acima, mas houve quem a tivesse dito!!!
"Pago pelos contribuintes americanos, é fácil!" - O financiamento é PRIVADO, mas os odiadores querem lá saber de factos!...
E o resto é sempre a descer - nada que nos surpreenda!
No entanto, ainda não vimos nenhum comentário a dizer que Maomé foi à Lua primeiro, a cavalo no seu buraq, e até partiu a Lua em duas - assim reza o Islão. Aguardemos a palavra dos imãs...
Maomé no seu buraq (o sagrado Profeta não parece estar com muito boa cara...).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.