"Prefiro um Estado judeu que seja odiado pelo mundo do que um holocausto que seja amado por ele." - Meir Kahane
sábado, 5 de setembro de 2020
O "Comandante Vermelho" dos ANTIFA e o seu LANÇA-CHAMAS
Um paradoxo dos nossos dias: sociedades livres e prósperas como os Estados Unidos produzem jovens mimados como este, que odeiam o Mundo Livre, idolatram os regimes comunistas e islamistas e se engajam no terrorismo.
Apostamos que este indivíduo nunca trabalhou um dia que fosse na sua vida miserável, mas anda com os outros parasitas pelas ruas, a espancar e a matar apoiantes de Trump, gente que trabalha e o sustenta.
Se quer compreender o processo de lavagem cerebral que varre a juventude do Mundo Livre, este post é bem ilustrativo (ATÉ DEMAIS!):
NÃO TÃO DURÃO!O ‘Comandante Vermelho’ dos Antifa, que levou um lança-chamas para o ’protesto Black Lives Matter‘ explodiu em lágrimas quando os polícias o algemaram’
Um líder da ANTIFA conhecido como “Comandante Vermelho”, surpreendido com um lança-chamas num protesto, “quebrou durante a sua prisão” no sábado.
Matthew Banta, 23 anos, estava num protesto em Green Bay, Wisconsin, quando foi apanhado com um lança-chamas e bombas incendiárias, disse a Polícia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.