"Prefiro um Estado judeu que seja odiado pelo mundo do que um holocausto que seja amado por ele." - Meir Kahane
quarta-feira, 18 de novembro de 2020
Espanha: "Migrante" espanca meninas no metro para se sentar no lugar delas (VÍDEOS)
Em todo o lado onde eles chegam, é a mesma coisa. São ensinados a odiar e desprezar os "infiéis", e acham normalíssimo bater-lhes e tomar os seus lugares no transporte público. Afinal, "o sangue e as propriedades dos infiéis pertencem aos muçulmanos"!
E a atitude dos colonizados parece dar-lhes razão. NINGUÉM levantou um dedo para proteger as duas jovens. Isto é tudo deles!
Esta notícia é do BARE NAKED ISLAM. Em sites como esse, como o Jihad Watch, como o Lei Islâmica em Ação, como o The Religion of Peace, chovem permanentemente casos como este. Isto não é excepção. É a regra no mundo colonizado pela invasão islâmica.
Temos divulgado muitos vídeos do comportamento dos invasores muçulmanos nos transportes públicos. Insultam, espancam, cantam em grupo que nos vão matar a todos e ficar com as nossas mulheres e filhas, etc.. Um post recente:Paris: Brutal agressão islamista contra uma adolescente americana (VÍDEO)
MORAL DA HISTÓRIA
No entanto, as populações europeias continuam a votar em massa nos partidos que abrem as portas à invasão islâmica, e consequentemente ao fim da Europa:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.