quarta-feira, 5 de junho de 2019

O que os merdia não mostraram sobre Trump em Londres

Excepcionalmente demos ontem uma vista de olhos pelos canais de TV. Todos eles, em grande excitação, anunciavam "para daqui a pouco, as manifestações anti-Trump no Reino Unido".
E lá estavam os protestatários do costume: muçulmanos, anarquistas, comunistas, hippies, drogados, imbecis e alguns que vão só para receber o cachet que o nazi Soros paga.
O que as televisões não mostraram foi a massa de cidadãos decentes que foram saudar Trump, porque reconhecem em Trump um homem de bem e um dos mais brilhantes líderes que o Mundo Livre já teve:


"We love Trump!" ("Nós amamos Trump!"),  gritam as pessoas em uníssono.

Os merdia, que escondem as multidões que não vão em propagandas, continuam uma campanha de ódio nunca vista contra Donald Trump.
Damos a palavra a Mark Levin, que é norte-americano e por acaso é judeu (de vez em quando chamamos a atenção para a quantidade de judeus conservadores porque há pessoas que "acusam" os judeus de "serem todos uns comunistas"):


Um dos heróis do dia, para os merdia, foi o comunista Jeremy Corbyn (antissemita raivoso e apoiante  assumido do Hamas, do Hezzbollah e dos terroristas islâmicos em geral).
No Reino Unido, como em Portugal e em todo o mundo, comunistas e islamistas estão unidos no mesmo ódio à Democracia, à Liberdade, aos Direitos Humanis, à Civilização:

Londres: esquerda e islamistas pelo Terrorismo


Outro herói dos merdia foi o islamista paquistanês Sadiq Khan, um apoiante confesso do ISIS que ocupa o cargo de presidente do município de Londres:


Leia este post que vale a pena; este supremacista islâmico, adepto da sharia e da jihad, odiador do Mundo Livre, só consegue enganar os idiotas encartados:

Sadiq Kahn, o terrorista presidente de Londres 

 

 Uma senhora furou um balão anti-Trump:




A mesma Polícia britânica COBARDE, que permitiu o estupro de 1 milhão de crianças pelos muçulmanos, a mesma Polícia britânica COBARDE que escolta os muçulmanos para irem atacar Tommy Robinson, apressou-se a prender a senhora, com a energia que as imagens documentam.
Polícias britânicos escoltam muçulmanos e colaboram no ataque violento contra Tommy Robinson e apoiantes:



Este post fica arquivado na nossa secção


 onde pode ler posts como estes, profusamente ilustrados:

Reino Unido: perseguição aos professores "infiéis"


  Etc., etc., etc., etc....

- Agradecimentos ao BARE NAKED ISLAM.

P.S.: Ingleses judeus apoiantes de Trump foram atacados pela turba demente e teriam sido linchados se não tivessem sido protegidos pela Polícia (a contra-gosto, imaginamos):

  

Avi Yemini, australiano, contra-jihadista e judeu, fez reportagem no zoo:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.