Este post fica arquivado na nossa secção
O ISIS ameaçou matar o príncipe George numa plataforma de redes social rotulada por especialistas em segurança cibernética como "terreno fértil" para terroristas. O Reino Unido está furioso, e tem razões para isso, mas o ponto chave é que os cidadãos do Reino Unido parecem surpreendidos, quando não deveriam estar.
Houve um protesto nacional nas redes sociais à medida que eram conhecidas as notícias sobre a trama doentia. Os britânicos usaram o twitter para declarar a sua indignação.
Um escreveu: "Há ameaças para matar Princípe George ?! Wtf ele é apenas uma criança !!! O que há de errado com algumas pessoas?!".
Os jihadistas são máquinas de matar. Homens, mulheres, crianças e idosos são todos alvos para matar quando se trata de infiéis e apóstatas. O Estado Islâmico explodiu um bebé num exercício de treino e alimentou uma jovem jovem Yazidi com o seu próprio bebé, cozido.
No entanto, essa mesma Grã-Bretanha que está mortificada com a ameaça à vida do jovem Príncipe George, permitiu que o Estado Islâmico se infiltrasse no seu próprio país.
O M15 anunciou recentemente o alerta de ameaça mais alto de sempre; 23.000 jihadistas estão no solo do Reino Unido, em oposição a 3.000, como foi recentemente revelado. Acorde, Grã-Bretanha! Infelizmente, o choque com a ameaça de morte ao Príncipe George provavelmente não mudará nada no Reino Unido em relação ao seu apaziguamento dos supremacistas islâmicos.
Christhine Douglass-Williams/ Jihad Watch
"Ele é uma CRIANÇA!" - Grã-Bretanha FURIOSA com ameaça do ISIS de MATAR o Príncipe George na escola"
por Thomas Mickie, Express, 27 de Outubro de 2017:
Usando o aplicativo criptografado de mensagens instantâneas Telegram, os terroristas disseram: "Mesmo a família real não conhecerá paz".
Os seguidores de ISIS, publicaram uma foto de Príncipe George na sua escola, Thomas's Battersea, no sul de Londres, de acordo com o Daily Star Sunday. Houve um protesto nacional nas redes sociais à medida que as notícias da trama doentia eram conhecidas. Os britânicos usaram o twitter para declarar a sua indignação.
Um escreveu: "Há ameaças para matar Príncipe George ?! Wtf ele é apenas uma criança !!! O que há de errado com algumas pessoas ?!".
Outro escreveu: "Onde está a indignação nacional na descoberta de um plano do ISIS para assassinar o Príncipe George? F ***!" O que se passa com este país?".
Milica Delrey disse: "Espero que o Príncipe George esteja seguro, ele é apenas uma criança pequena, raios!".
Stephen Curl disse: "Um plano para matar qualquer criança é mau".
Alex Bus escreveu no Twitter: "Há pessoas muito más... Rezo e espero que nada de mal aconteça ao nosso Príncipe George".
A foto do menino de quatro anos foi publicada no aplicativo de mensagens com a legenda "A escola começa cedo". A publicação vil também incluiu palavras árabes tiradas de uma música jihadista que se traduz como: "Quando a guerra chega com a melodia das balas, caímos sobre os infiéis e buscamos vingança".
Os serviços secretos britânicos têm monitorizado fortemente o serviço de mensagens anónimas num esforço para deter potenciais ataques terroristas no Reino Unido.
Especialistas em segurança cibernética disseram que era fundamental manter a monitorização e advertiram que o aplicativo Telegram é um "terreno fértil" para terroristas.
Barry Spielman, cuja companhia de vigilância na Internet, Sixgill, acompanha os canais Telegram desde o início do ano, disse: "Os nossos serviços de informações entendem que estas ameaças devem ser levadas a sério". (...)
----------------------------------------------------------------
COMENTÁRIO
(Não se pode dizer nada, senão é "islamofobia" e "racismo"...)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.