segunda-feira, 1 de junho de 2020

Minneapolis: "MATEM OS BRANCOS!"

Yusra Khogali,  fundadora dos Black Lives Matter de Toronto é uma das mais destacadas proponentes do assassinato dos Brancos, agora a ser posto em prática nos Estados Unidos. Não concorda que se mate os brancos? Então VOCÊ é racista!

Minneapolis. Supremacistas Negros em carros topo de gama gritam "MATEM OS BRANCOS!". Isto, a abençoada Televisão não mostra, porque não se encaixa na narrativa esquerdalha:



Veja também na FOX.


Some men just like to watch the world burn.



COMENTÁRIO


 George Lloyd: morto por polícias.

Tony Timpa: morto por polícias.

DESCUBRA AS DIFERENÇAS.


Nem vamos comentar mais, por agora, esta guerra racial promovida pela esquerdalha e entusiasticamente apoiada pela China, Turquia e Irão. A esquerdalha está a fazer todo o possível para que isto dure e se agrave. É mais uma chance de tirarem o Homem Mau Cor de Laranja do poder.
Para expor a tremenda e abjecta hipocrisia desta guerra civil e racial, disfarçada de "protestos anti-racistas", basta que nos lembremos que quando agentes da Polícia mataram Tony Timpa, em condições ainda piores que as de George Floyd, NINGUÉM SE RALOU! O caso nem chegou a Tribunal e os agentes nem sequer foram disciplinados.
PORQUE TONY TIMPA ERA BRANCO!

(VÍDEO) EUA: Polícia mata um cidadão branco e ninguém liga




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...