A cultura islâmica é intrinsecamente diabólica. Esta é a regra no mundo islâmico:
"A filmagem, obtida por civis durante o Festival do Sacrifício em Outubro, mostra touros e vacas marcados sendo pontapeados, esfaqueados e baleados enquanto são arrastados - com as pernas amarradas - pelas ruas e matadouros improvisados enquanto a multidão aplaude.A filmagem mais perturbadora mostra um animal amarrado esfaqueado no olho, enquanto outro é atingido pelo joelho com balas de uma espingarda de assalto."
Versão censurada:
Note que as imagens que vê acima acontecem permanentemente em todo o mundo islâmico - 56 países já conquistados e muitos mais em acelerada islamização.
Estes vídeos são sistematicamente banidos da Internet. O site BAN LIVE EXPORT foi censurado quando as divulgou.
A Internet e os media em geral ocultam tudo quanto mostre a realidade do Islão (que é, aliás, o nome de uma secção deste blogue).
O mundo islâmico e os habitantes de Gaza reagiram com sarcasmo à indignação gerada por estas imagens.
Se as mostrar a qualquer associação portuguesa de protecção aos animais, não obterá qualquer resposta. Se fossem judeus a fazer isto, imagine o que aconteceria...
As associações de protecção aos animais, como a sociedade em geral, consideram estes povos selvagens e portanto ininputáveis.
O PAN e outros partidos animalistas, que apoiam criminalização da venda e uso de ratoeiras, ficam caladinhos que nem ratos.
Não se pode dizer nada que amachuque a imagem do Islão, essa cultura tão linda... Mesmo que haja animais vivos oriundas da União Europeia exportados para Gaza. Para o Inferno.
Sendo os povos árabes muçulmanos (justamente) considerados selvagens e patologicamente violentos, a mentalidade esquerdista acha-os revestidos de uma certa pureza que os torna intocáveis.
Além, disso, esquerda e islamismo têm o mesmo inimigo comum: o Mundo Livre, e especialmente os Estados Unidos e Israel. Podem, portanto, furar os olhos aos animais. Está tudo bem.
- Este post fica na nossa secção ANIMAIS, que dá uma pequena amostra do tratamento que o Islão dispensa aos nossos companheiros de quatro patas. ´
- Lembramos que Gaza (visite a nossa secção GAZA) é um território estupidamente oferecido por Israel aos invasores muçulmanos (tal como a Jordânia, o Sinai e as regiões autónomas na Judeia e Samaria). Gaza é utilizada como base de terrorismo contra Israel e inteiramente sustentada pelo Estado judeu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.