segunda-feira, 1 de julho de 2019

VÍDEO: A bordo com os "pobres refugiados da Síria"

Desde há alguns anos que, diariamente, as televisões, os jornais, as rádios, os políticos, as igrejas, as ONG's das grandes negociatas, martelam incessantemente que os pobres refugiados da Síria têm que vir para a Europa para fugirem dos horrores da guerra.
Como mostrámos neste post, a guerra na Síria consiste, entre outras coisas, em restaurantes de luxo, discotecas, casinos, muita praia e festa rija:


Diariamente, vemos desembarcarem na Europa hordas de muçulmanos vindos de todo o Mundo, nomeadamente de África.  A narrativa oficial é que eles deixam a Síria em jangadas, coitadinhos. No entanto, nem se trata de sírios, nem de refugiados, nem de viúvas e órfãos, nem vêm de jangada.
São muçulmanos africanos (e de outros continentes), que vêm em navios como o Aquarius, operados por organizações de extrema-esquerda, como demonstrámos neste post:

APANHADOS! Barcos de contrabandistas rebocam "migrantes"

Perto das costas europeias são largados nas ditas jangadas, onde as autoridades europeias os vêem e os recolhem (pois têm ordens para tal). Depois, são instruídos pelas ONG's de extrema-esquerda para se fazerem passar por cristãos perseguidos.
Nada disto se pode dizer ou mostrar ao grande público, que deve permanecer enganadinho. E ai de quem mostre a verdade... Os sites são censurados ou mesmo fechados, os divulgadores da verdade interrogados pelas autoridades, perseguidos, presos e às vezes mortos.
VEJA COMO É GRANDE O SOFRIMENTO A BORDO DAS JANGADAS DOS POBRES REFUGIADOS AFRICANOS DA GUERRA DA SÍRIA:


Se este vídeo passasse nas televisões, tudo mudaria da noite para o dia. Mas não se pode...

Foto-encenação de "pobres refugiados em alto mar". Como pode ver-se, há pessoas em pé, estão em  1 metro de água!

Porque é que o Poder tem tanto interesse em infiltrar tantos milhões de muçulmanos na Europa? 
É tremendamente simples! NUNCA na História o Comunismo ou o Islão chegaram ao poder pela via democrática. Então, visto que na Europa, nos Estados Unidos, no Canadá, em Israel, no Brasil, na Austrália - no Mundo Livre, em suma - não é possível tomar o poder pela força, a Nova Ordem Mundial Islamista/Comunista/Globalista, engendrou esta estratégia:
Manda-se vir milhões de muçulmanos, eles votam primeiro nos partidos de esquerda; depois nos partidos islamistas; e finalmente comunistas e islamistas repartem os despojos!
Quer provas? Mas concerteza!!! Veja como o Lacaio-Mor da ONU,  o Palhaço Guterres (gordo que nem um charroco!)  assevera que temos de abolir as fronteiras, senão somos "racistas":

Veja como a União Europeia islamiza OFICIALMENTE  a Europa, através do seu programa EURISLAM:


"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa


Veja como por exemplo em França o voto islâmico já é soberano:

França: voto muçulmano torna impossível vitória de um candidato não pró-islâmico

 Veja como os políticos (neste caso os franceses, mas são TODOS) se vendem aos patrocinadores da islamização:


Nunca na História houve tanta informação disponível. E nunca houve tanta Desinformação. Durante mais de um século o Império Comunista ocupou os meios de comunicação, as artes, a cultura, as universidades, num esforço concertado para desacreditar a democracia e manipular as massas na ideia de que o Socialismo é virtuoso e o Capitalismo é maléfico.
Por via disso, tornou-se um pecado social dos mais graves  não se ser socialista ou comunista e ser-se a favor do liberalismo económico, do capitalismo, das penas severas para os criminosos, da propriedade privada, da integridade nacional, etc., etc..
É absolutamente chique ser-se admirador de pró-terroristas de extrema-esquerda, traidores e corruptos até à medula, como Barack Hussein Obama ou Jimmy Carter. E é absolutamente inaceitável ser-se admirador de um patriota honesto como Donald Trump.
É absolutamente um must ser-se a favor do Hamas, da Irmandade Muçulmana, do Hezzbollah. E é suicídio social e profissional ser-se admirador dos Estados Unidos ou de Israel.
É absolutamente louvável ser-se a favor da mudança de sexo na infância, da ideologia de género e de outras aberrações. E já dá direito a cadeia declarar-se que o casamento celebra a união de um homem e uma mulher.
É absolutamente intelectualíssimo ser-se a favor da abolição das fronteiras e da islamização da Europa. E é considerado fascista, racista e nazi aconselhar-se alguma precaução nessa matéria...
É santificante chorar-se por causa dos "refugiados da Síria". Mas notar apenas que eles não vêm da Síria, ou que NENHUM país islâmico (lá perto!) os recebe, dá direito, pelo menos, ao habitual sorriso sardónico que precede a frase lapidar:
"EH PÁ, 'TÁS CHEIO DE ÓDIO!!!".
A lista poderia continuar. 
Partilhe o vídeo acima, do "intenso sofrimento a bordo dos barcos dos refugiados da Síria" e fique com a banda sonora do Barco do Amor (enquanto não o proíbem por retratar férias de luxo e por o capitão ser branco enquanto o barista é preto):





NOTA PARA EXTREMA-ESQUERDISTAS E OUTROS INTELECTUAIS:






"Eh pá, 'tás cheio de ódio!...".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.