quinta-feira, 25 de julho de 2019

França proíbe bandeiras israelitas no jogo de hoje

P.P.S.:  

 
 
Israelitas atacados, medo de sair do hotel

“De repente, vimos cinco ou seis pessoas em pé e escutando-nos. Vieram até nós, pediram-nos passaportes e telefones para que pudessem ver o nosso Facebook e Instagram. Gritavam que éramos adeptos do Maccabi Haifa. Nós dissemos que éramos apenas turistas, mas muito rapidamente eles começaram a atacar-nos, a bater-nos com cadeiras e a dar-nos socos na cara”.

“Entrámos em contacto com a equipa. O responsável pela segurança recomendou que registássemos uma reclamação”, disse Ayalon, acrescentando que ele e os seus amigos estão “com medo de deixar o hotel” porque os agressores sabem onde eles estão.

Descubra as diferenças:

(VÍDEOS) Campos Elíseos: Noite de violência e pilhagem

Comemora vitória da Argélia atropelando (e matando) franceses



A França proibiu bandeiras israelitas no jogo desta noite em Estrasburgo com o Maccabi Haifa ... muito diferente da partida com a Argélia!
Via:
https://infos-israel.news/la-france-interdit-les-drapeaux-israeliens-pour-le-match-de-ce-soir-a-strasbourg-avec-maccabi-haifa-bien-different-du-match-avec-lalgerie/?fbclid=IwAR18lLgvu0NH74IORuYts0JFERAeBs8Sue8126Eylsg-qgfwEy-kEshZ2rs

O Estrasburgo recebe o Maccabi Haifa para a segunda ronda da Liga Europa, que começa nesta quinta-feira às 20h45 de Paris.

Incomuns instruções da Polícia francesa em Estrasburgo antes da partida de futebol foram dadas aos moradores e aos adeptos do Maccabi Haifa, tais como a proibição de usar bandeiras israelitas.

O anti-semitismo está em ascensão
na França.  Ainda ontem relatámos as instruções mais invulgares da Polícia de Estrasburgo aos fãs do Maccabi Haifa, e hoje (quinta-feira), as instruções e proibições contra os fãs israelitas agravaram-se.


Claque do Estrasburgo

Como lembrete, hoje à noite (21:15 de Israel), a equipa de futebol Maccabi Haifa fará a sua primeira partida na segunda ronda das eliminatórias da Liga Europa, em Estrasburgo.

Os adeptos do Haifa, que vieram ver o jogo, receberam uma série de instruções da equipa de segurança, temendo ser confrontados e feridos. Não apenas os jogadores e a equipa profissional do clube temem pela sua segurança, mas também os muitos apoiantes que vieram acompanhar a equipa a um país que tem relações diplomáticas com Israel, e mesmo assim terão que cumprir essas instruções injustas.

Os adeptos do Maccabi Haifa são conhecidos como "os verdes".

A Polícia de Estrasburgo instruiu os adeptos israelitas a caminharem em locais específicos e até um máximo de 600.

Como isso não fosse suficiente, haverá uma proibição de levantar a bandeira de Israel nos estádios e em toda a cidade.


"As manifestações que pedem um boicote a Israel são aprovadas em nome da liberdade de expressão, mas as autoridades proíbem os adeptos do Maccabi Haifa de levantarem a bandeira israelita
e isso é inaceitável", escreveu
Aliza Ben Nun, Embaixadora de Israel em França.

 

Ao mesmo tempo, no jornal Hayom de Israel foi revelado que franceses atacaram violentamente três fãs de Haifa num restaurante. Os três homens não transportavam qualquer símbolo israelita ou da equipe de Haifa, e, no entanto, uma vez identificados como israelitas, foram espancados violentamente com socos, cadeiras e tudo o que estava à mão, só por serem israelitas.

Como lembrete, durante a vitória da Argélia na semana passada, não só as bandeiras da Argélia estavam em número igual ás bandeiras "palestinas" e sem instruções de segurança ...!

................................................................


Um dos vídeos das comemorações da vitória da Argélia nas meias-finais:





P.S. - Após os protestos da Embaixadora, as bandeiras israelitas serão permitidas no estádio. Num país em que são erguidas impunemente nas ruas bandeiras como as do Hezzbollah ou do ISIS, a bandeira de Israel é proibida pelas autoridades. Como temos ilustrado ao longo de vários anos, a França trocou alguns milhares de judeus, cordatos e ordeiros, por dezenas de milhões de colonos muçulmanos, regra geral invasores hostis. Esperamos que os judeus que restam em França saiam rapidamente.



Este post fica arquivado na nossa secção

FRANÇA 

4 comentários:

  1. «foi revelado que franceses atacaram violentamente três fãs de Haifa num restaurante.»

    Franceses? Devem ser tão franceses como eu e o caro autor deste blogue...

    ResponderEliminar
  2. São os demônios na terra. E na verdade indiretamente são, pois os demônios literalmente possuem os corpos desses que adoram o falso deus Alá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez estou mais persuadido de que certos seres de aparência humana não são na verdade humanos. Não direi que seja o caso especificamente dos muçulmanos, muito menos de todos os muçulmanos, mas tenho boas razões parar crer que assim é.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.