domingo, 7 de julho de 2019

É inglês? Então tome lá uma facadinha!

Reino Unido: Muçulmano afegão requerente de asilo político percorreu as lojas de Londres, perguntando aos clientes se eles eram "ingleses". Se eles respondiam que sim, eram esfaqueados.

Um requerente de asilo afegão que atacou pessoas
à facada aleatoriamente, foi "alimentado" pelo desejo de matar ingleses, disse em Tribunal.

O senhor Samiulahaq Akbari premiando um infiel com "paz" e "diversidade":





Daily Mail - Samiulahaq Akbari, de 32 anos, é acusado de atacar três "estranhos" com uma faca de cozinha de 10 polegadas num período de 10 minutos em Thornton Heath e Croydon, no sul de Londres, depois de "exigir saber a sua nacionalidade".
 
Os jurados do Tribunal Old Bailey em Londres foram informados de que ele abordou a primeira vítima, Nicholas Speight, num supermercado Tesco Extra em Thornton Heath, em 8 de Janeiro, dando-lhe uma palmadinha no ombro. Depois de o Sr. Speight ter confirmado que era inglês, Akbari "desferiu-lhe um golpe violento" com a lâmina.
A promotora Heidi Stonecliffe disse: "Este réu ameaçou e visou deliberadamente matar pessoas em virtude da sua nacionalidade, ou o que o Sr. Akbari percebeu ser a sua nacionalidade - por serem ingleses".  
Os jurados ouviram que mais "por sorte do que por qualquer outra razão" Speight conseguiu pontapear Akbari e escapar ileso do ataque.  
No espaço de 10 minutos, ele esfaqueou dois outros homens "animado pela mesma intenção", em Croydon; primeiro no restaurante Kebabish e depois no pub Plow on the Pond.

Samiulahaq Akbari atacando Nicholas Speight:


Samiulahaq Akbari abordou John Hoy que estava sentado numa mesa com três amigos preparando-se para comer, acabado de chegar de um torneio de bilhar no pub próximo.
Os jurados ouviram que Akbari "agressiva e repetidamente" perguntou ao Sr. Hoy de onde ele era antes de ir atrás do balcão, armando-se com uma enorme faca de cabo vermelho e atacá-lo. Foi só quando os homens reagiram que Akbari fugiu, disse Stonecliffe.

 Outro ataque teve lugar no restaurante Kebabish:


Akbari, em seguida pôs-se a caminho do pub, onde abordou Barry Watkins, que estava de saída. Os jurados assistiram às imagens de CCTV que mostraram o muçulmano afegão abordando o Sr. Watkins, fazendo-o retroceder e exigindo saber a sua nacionalidade.
Stonecliffe acrescentou: "Ele e os seus amigos responderam que eram ingleses, altura em que o arguido começou a atacá-los com a faca". O grupo "talvez um pouco heroicamente" conseguiu colocar uma mesa entre eles e o homem da faca, forçando Akbari a fugir novamente.

A pequena excursão do digníssimo senhor  Samiulahaq Akbar:



Este post fica arquivado na nossa pequena secção

que pretende, como as outras, dar apenas pequenos exemplos do que é o famoso "enriquecimento cultural", pois seria impossível cobrirmos  tantos "casos isolados".
A cidade de Londres, governada por um presidente muçulmano e adepto do ISIS, é presentemente a capital mundial dos ataques com faca e com ácido.Tudo cortesia de simpáticos "requerentes de asilo" como este divertido senhor Akbari!
Mas não esqueça do que o Grande e Omnisciente Guterres diz:

“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”


Via: 

https://barenakedislam.com/2019/07/05/uk-afghan-muslim-asylum-seeker-stalked-london-shops-asking-customers-if-they-were-english-and-if-they-were-he-stabbed-them-with-a-knife/

Um site de consulta diária, com  permanentes e lindos episódios de enriquecimento cultural, diversidade, paz e amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.