sábado, 29 de junho de 2019

APANHADOS! Barcos de contrabandistas rebocam "migrantes"

Este vídeo já é de 2017, mas a farsa continua: 


Barcos de contrabandistas rebocam "migrantes"

Um dos grandes argumentos dos pró-"refugiados" lacrimejantes (vítimas da propaganda em massa nos telejornais) é: "Se aquelas pobres pessoas arriscam atravessar o Mediterrâneo em jangadas é porque precisam!".
FALSOOOOOOO!!!

Os barcos de contrabandistas rebocam os barcos de "migrantes" para as costas europeias. Trata-se, portanto, de encenações dos contrabandistas, como prova este vídeo da Frontex ...


Via EUROPE-ISRAEL.

"Na semana passada, uma aeronave Frontex detectou uma traineira de pesca suspeita que rebocava um barco mais pequeno. O barco estava vazio, mas algo chamou a atenção dos especialistas da agência. A Frontex continuou a observar o barco por várias horas e, de repente, as pessoas começaram a emergir do convés.
Um contrabandista de pessoas saltou para o barco mais pequeno, encorajando um grupo de imigrantes a segui-lo. Quando todos os 81 migrantes embarcaram no barco mais pequeno, a embarcação-mãe foi destacada e começou a navegar para o sul, enquanto o pequeno barco rumou à ilha italiana de Lampedusa.
Este foi um exemplo claro de um “barco-mãe” usado por criminosos para transportar um grande grupo de migrantes através do mar em direcção ao seu destino antes de descarregá-los num barco menor. Um avião da Frontex e um drone observaram a traineira de pesca e o barco com migrantes durante várias horas, alertando as autoridades italianas e maltesas, bem como a EUNAVFOR Med.
O Centro Nacional de Coordenação da Itália iniciou uma operação complexa que envolveu a Guardia di Finanza e a Guardia Costiera. Eles alcançaram o navio maior e prenderam os suspeitos contrabandistas. As autoridades italianas prenderam sete supostos contrabandistas e apreenderam a traineira de pesca. A maioria dos migrantes veio do Bangladesh, Marrocos e Líbia. A maioria deles não usava coletes salva-vidas quando foram deixados no meio do mar pelos contrabandistas. As autoridades italianas estão a investigar o caso".

Barco de "migrantes" chega a uma praia espanhola. Repare-se que são todos "viúvas e órfãos sírios":







 


É assustadora a quantidade de neo-nazis que culpam Israel pela invasão islâmica da Europa, quando Israel tem o mesmo problema, apenas 10 vezes maior. Além de que estas ONG's são de extrema-esquerda, apaixonadamente pró-islâmicas e visceralmente antissemitas:


Desmontando a propaganda neo-nazi sobre os imigrantes africanos em Israel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...