terça-feira, 4 de junho de 2019

"Dossier Islão": Islão NÃO significa "paz"

Mitos sobre o Islão: Islão significa "paz"


A "paz" do Islão. Nazis e comunistas a-do-ram!


O Mito: Os apologistas muçulmanos afirmam que a palavra raiz do Islão é "al-Salaam", que é "paz" em árabe.
A Verdade: Uma palavra árabe tem apenas uma raiz. A palavra raiz para o Islão é "al-Silm", que significa "submissão" ou "rendição".
Não há discordância sobre isso entre os académicos árabes ou islâmicos: al-Silm (submissão) não significa a mesma coisa que al-Salaam (paz), caso contrário seriam a mesma palavra.
A submissão e a paz podem ser conceitos muito diferentes, mesmo que uma forma de paz possa ser obtida forçando os outros a submeterem-se. Como diz o académico islâmico moderno Ibrahim Sulaiman: "a jihad não é desumana, apesar da sua violência e derramamento de sangue necessários, o seu desejo final é a paz, que é protegida e reforçada pelo império da lei".
Na verdade, o Alcorão não apenas obriga os muçulmanos a submeterem-se ao deus Alá, mas também lhes ordena subjugar as pessoas de outras religiões até que elas estejam em completo estado de submissão ao domínio islâmico. Isso inspirou a história agressiva do Islão e o seu sucesso militar e demográfico na conquista de outras culturas. 
- Via The Religion of Peace.
E a propósito:
Balanço provisório do Ramadão de 2019:
163 ataques terroristas e 821 mortos.
O Islão ordena aos muçulmanos que matem infiéis para poderem desfrutar do Paraíso islâmico.
É a "paz".


A extrema-esquerdista, pró-jihadista e jornaleira para todo o serviço Margarida Santos Lopes, lançou o Novo Dicionário do Islão "para combater a islamofobia".
"Islamofobia" é um termo criado pelos supremacistas islâmicos e propagado pelos seus assalariados comunistas (como a Margaridinha) para silenciarem qualquer crítica à ideologia mais assassina e maléfica da História:

MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES


Este post faz parte da nossa secção:


Confronte a propaganda comunista pró-terrorista da Margaridinha do Al-Público, com os FACTOS:
 

 Playlist:

:  

Taqyyia, Islão e Maomé, explicados por Bill Warner: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.