Por toda a Europa ocidental, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, é a mesma história: milhões de colonos maometanos a viverem à custa dos contribuintes.
Em Espanha (um país quase tão pobrezito como o nosso Portugal) os terroristas do ISIS recebem 900 euros mensais, mais alojamento, mais alojamento, assistência médica, escola para os filhos, sustento para toda a família polígama e etc..
Os nossos amos: o EURISLAM assim exige.
Vão matar uns infiéis lá para o Califado, voltam para umas férias à custa do idiota do europeu e repetem o processo. É fácil, é barato e dá milhões. Milhões de euros e milhões de infiéis mortos, ante o sorriso complacente da União Europeia e do Papa Usurpador conhecido como Francisco I.
Se você tiver objecções leva com o rótulo de racista, perde o emprego e é bem capaz de arranjar uma estada na cadeia, onde os maometanos lhe tratarão da saúde, como já tem acontecido a tanta gente. Vivemos numa ditadura.
Veja como este colono maometano libanês na Alemanha pára em frente ao edifício da Segurança Social, mostra o carro de luxo, o relógio de luxo, as roupas de luxo, a vida de lixo e se ri dos europeus que o sustentam:
Não sabemos se e o caso; pode muito bem ter vindo apenas para estuprar umas quantas europeias e divertir-se um bocadinho, como fazem tantos dos da sua gente. Mas é bem capaz de nos intervalos destas mordomias ir exterminar cristãos, judeus, yazidis e outros que não andam no caminho do deus Alá. Só cristãos, é assassinado 1 a cada 5 minutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.