domingo, 7 de julho de 2019

Vídeo: Soros assume-se nazi e exterminador de judeus

O senhor George Soros é um canalha global e possivelmente o maior financiador privado da Nova Ordem Mundial islamista/globalista/comunsita (veja vídeo no final deste post).
O senhor Soros é filho de pai judeu. Sendo Soros simultaneamente um canalha e filho de um judeu, as pessoas antissemitas não perdem uma oportunidade de generalizar a canalhice de Soros a todos os judeus. Típico.
Acontece que os principais alvos da canalhice do senhor Soros são, desde a sua mocidade, os judeus. Quando jovem, mandou centenas de judeus para os campos de extermínio. Agora adulto, envida todos os esforços para obliterar Israel e os judeus. Soros é o maior financiador privado do anti-semitismo mundial.

Se bem que o mundo muitas vezes descreva Soros como judeu, no seu site "ele identifica-se como ateu". As suas posições políticas, e as suas doações são discutidas em profundidade, incluindo uma rápida introdução ao que Soros fez durante o Holocausto, que tem sido fonte constante de controvérsia, especialmente após os comentários feitos em  2010 pela personalidade de televisão Glenn Beck sobre Soros.
Soros revela como viveu o período do Holocausto na entrevista ao programa '60 Minutes':

Kroft: O meu entendimento é que você escapou do Holocausto graças a um protector que jurou que você era um afilhado adoptado.

Soros: Sim. Sim.

Kroft: E ele ajudou no confisco de bens dos judeus.

Soros: Sim. Está certo. Sim.

Kroft: Vejamos, isso soa como uma experiência que mandaria muita gente para o divã do psiquiatra por muitos e muitos anos. Foi difícil?

Soros: Não, de todo. De modo nenhum. Talvez porque sendo eu na altura uma criança, não vi a conexão. Não me causou problemas de todo.
Kroft: Não tem sentimento de culpa?

Soros: Não.

Kroft: Por exemplo, você poderia pensar: "Eu sou judeu e aqui estou, a ver essas pessoas serem levadas. Eu poderia estar lá com elas. Eu deveria estar lá". Nada disso?
Soros: Bem, é claro que eu poderia ter ficado do outro lado, ter sido um dos que foram levados, ou daqueles a quem tudo foi roubado. Mas não havia esse sentimento de que eu não deveria ter sido poupado, porque... bem, na verdade, de um modo estranho, é como nos mercados, mesmo se eu não tivesse sido poupado, alguém teria feito tudo aquilo de qualquer maneira.
(Entrevista com Steve Kroft, '60 Minutes', 20 de Dezembro de 1998).
Ronn Torossian
The Times of Israel, 10 de Setembro de 2013

George Soros nasceu em Budapeste, Hungria, em 1930. [2] Soros permaneceu no país entre as idades de 9 a 14 anos, sob a ocupação nazi, durante a Segunda Guerra Mundial. Soros conseguiu sobreviver ao Holocausto posando como cristão e ajudando no perseguição e confisco de propriedades judaicas para o regime nazi. [3] Abaixo,  um vídeo de uma entrevista que George Soros deu ao 60 minutos em 1998:



Na entrevista, George Soros discutiu abertamente como, quando era um adolescente nazi, ajudou no confisco de bens do povo judeu. George Soros descreve esses anos formativos como "os momentos mais felizes da minha vida". Isso pode ser visto no vídeo abaixo:




Francamente, culpar "os judeus" pelas abjectas acções de Soros, é uma idiotice ou uma refinada canalhice.


Este post faz parte da nossa modesta, conquanto elucidativa secção


onde pode encontrar temas tão interessantes como:

Soros volta a lançar o caos em Israel

CRIMINOSO: Governo Obama pressionou Ucrânia a não investigar George Soros

Wikileaks: Soros, Obama e Clinton derrubaram Bento XVI

George Soros - Bilionário e Esquerdopata

Soros, arquitecto de todas as revoluções dos últimos 25 anos

Nazi George Soros prometeu "demolir" o presidente Trump

Polvo Soros controla 1/3 do Parlamento Europeu

Todos os deputados do Polvo Soros no Parlamento Europeu

Ana Gomes e todos os deputados portugueses de George Soros


Dá algum trabalho ler, mas o conhecimento concreto das coisas dá algum trabalho. Muito mais trabalho do que papaguear slogans e teorias da conspiração.

- Um vídeo magistral que explica a Nova Ordem Mundial islamista/globalista/comunista, de que Soros é um dos impulsionadores, a par com figurões como Angela Merkel, António Guterres, o senhor Globalsemão, François Macron, Justin Trudeau, Barack Hussein Obama, a ONU e a União Europeia em peso, obviamente o Mundo Islâmico e o Mundo Comunista em peso e seus lacaios da extrema-esquerda:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...