terça-feira, 16 de abril de 2024

"Máxima contenção"

 


ISRAEL - Socorro, eles estão a estuprar a minha filha!

MUNDO - Mostra lá o vídeo....

 

ISRAEL - Socorro, eles estão a matar o meu bebé!

MUNDO - OK, vamos redigir umas palavras de condenação.

 

ISRAEL - Socorro, eles estão a levar a minha família como refém!

MUNDO - Quando fores lá tentar recuperar a tua família, leva comida quente para os sequestradores e as esposas. Eles podem estar com apetite.

 

ISRAEL - Socorro, o Hezbollah está a disparar mísseis contra os meus filhos!

MUNDO - Vamos lá ser adultos! Dá a mão aos terroristas do Hezzbollah e sê gentil com eles.

 

ISRAEL - Socorro, estou a ser bombardeado com mísseis balísticos!

MUNDO – É preciso desescalar a situação.

 

ISRAEL - Socorro, o Irão está a despejar mísseis sobre a cabeça dos meus bebés.

MUNDO - Precisamos de pessoas serenas, é tempo de mandarem o Netanyahu embora.

 

UCRÂNIA - Socorro, depois de anos a ameaçar a Rússia de que me tornaría parte da NATO, eles atacaram-nos!

MUNDO - De que é que precisas? Armas nucleares, soldados, jactos? Estou pronto para  lutar ao teu lado!....

PA@APbrooklyn29 

 


“Se Hitler estivesse vivo hoje, cantaria louvores à ONU”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.