quarta-feira, 1 de novembro de 2023

NÃO! Eles NÃO amam os filhos!

Não. Os "palestinos", e os outros muçulmanos, não amam os filhos. Eles fazem filhos para que estes exterminem os judeus e todos os outros infiéis.

Nós ensinamos os nossos filhos a amar o próximo. Eles ensinam os filhos deles a matarem os nossos.


Gaza é Hamas. Hamas é Gaza.


"O narcisismo peculiar dos ocidentais leva à carnificina. Nem todo o Mundo pensa como nós. O Hamas não partilha os nossos valores nem mesmo a nossa visão geral de uma vida digna. Eles não valorizam as crianças como nós, incluindo os seus próprios filhos."

Ben Shapiro 

 

- Este é apenas um exemplo do que é a ambição dos pais muçulmanos. No MEMRI e no PALWATCH há muito mais:


A mãe do terrorista "palestino" Ibrahim Al-Nabulsi, que foi morto num tiroteio com as forças israelitas em Agosto de 2022, disse numa entrevista de 31 de Dezembro de 2022 na Palestina Today TV (Jihad Islâmica Palestina) que a conduta de Ibrahim transmitiu a mensagem de amor pela Jihad para as Crianças Palestinas. Ela acrescentou que ele era um modelo para as crianças, ensinando-as a encarar a Jihad como um “modo de vida”. 

Mãe de Ibrahim Al-Nabulsi: "Ibrahim queria enviar uma mensagem a um grupo específico - às crianças, que serão criadas na Jihad, se Allah quiser. Quando essas crianças veem o mujahid como uma pessoa humilde, amorosa e verdadeira que não comem nada que seja haram, eles vão adorar a Jihad, graças a Allah, e a Jihad tornar-se-á o seu modo de vida. Mesmo que não aprendam isso na escola, eles vão aprender com o seu modelo. Graças a Alá, Ibrahim transmitiu a sua mensagem.










Mãe do terrorista que morreu como “mártir” encoraja o martírio e diz à multidão: “Cada um de vocês é Ibrahim!”
 
Mãe do terrorista Ibrahim Al-Nabulsi: “Eles atiraram no [meu filho] Ibrahim, mas há mais 100 Ibrahims! Cada um de vocês é Ibrahim! Vocês são todos Ibrahim! Vocês são todos meus filhos! Vocês são todos Ibrahim! Ibrahim é amado do Profeta Muhammad.”

Multidão: “Mãe do Mártir, tu tens sorte!

Mãe do Mártir, tu tens sorte!

Se ao menos a minha mãe estivesse no teu lugar”

Mãe: “Ibrahim triunfou, louvado seja Alá. Ele triunfou, ele triunfou, louvado seja Allah, louvado seja Allah, Mestre do Universo.”

[Página do Facebook da Quds News Network TV, 10 de Agosto de 2022]
 
O vídeo mostra a mãe do terrorista Ibrahim Al-Nabulsi, que foi morto após abrir fogo contra soldados israelitas que vinham prendê-lo.

Ibrahim Al-Nabulsi – Terrorista "palestino" e membro das Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa (braço militar da Fatah), responsável por uma série de ataques a tiro contra soldados israelitas. 
Al-Nabulsi resistiu à prisão e atirou contra soldados israelitas, que responderam ao fogo e o mataram em Nablus em 9 de Agosto de 2022. Al-Nabulsi era membro de uma célula terrorista do Fatah que foi atacada enquanto planeava um ataque iminente em 8 de Fevereiro de 2022.; enquanto Al-Nabulsi escapava, três outros membros da célula foram baleados e mortos: Adham Mabrouka Al-Shishani, Muhammad Al-Dakhil e Ashraf Mubaslat.

-----------------------------------------------------------------

Aqui estão alguns jovens "palestinos" de Gaza, descrevendo o pogrom de 7 de Outubro, para glória de Alá:


São estes simpáticos rapazes, que assaram bebés judeus no forno, VIVOS, a menina dos olhos do Bloco de Esquerda, do PCP, do PT, do PSOL, da SIC, da BBC, do Guterres, dos neo-nazis, de 2 biliões e muçulmanos e de toda a Esquerda Ocidental.

Sem comentários:

Enviar um comentário