Uma das frases feitas que ensinaram aos muçulmanos e aos comunistas e que eles adoram repetir, é: "Não sou antissemita, sou apenas anti-Sionista".
Ou seja: não odeiam judeus, só discordam que o micro-Israel exista.
No entanto, os nossos valentes "anti-Sionistas" têm uma tendência estranha para assassinar judeus que não são sequer isarelitas.
Uma turba antissemita de apoiantes do Hamas assassinou Paul Kessler, um judeu californiano de 69 anos.
O assassino é um desses muçulmanos "não antissemitas".
'CALIfado da CALIfórnia': Para surpresa de ninguém, o activista pró-Hamas que matou um judeu pró-Israel de 69 anos, é muçulmano
O professor universitário muçulmano, Loay Alnaji, foi identificado como o activista pró-Hamas “que matou o manifestante judeu Paul Kessler” com um megafone que o derrubou, quando comícios rivais se encontraram em Thousand Oaks, Califórnia.
Daily Mail (condensado): Alnaji veio para os Estados Unidos na década de 1990 – já tinha leccionado nos Emiratos Árabes Unidos. Casou-se com a professora "palestina" de economia Nada Al Hammouri na véspera de Natal de 2015. Eles têm três filhos.
O terrorista assassino com a sua naja de estimação.
Na sua página do Facebook ele postou diversas mensagens em árabe apoiando a "causa palestina".
Na mais recente, de há três semanas, ele escreveu:
'Ó Alá, liberta o cativeiro da Mesquita de Al-Aqsa... Mais cedo ou mais tarde......Oh, Alá, não nos prives de orar nela antes de morrermos...' Ó Alá, dá a vitória aos teus servos fracos na 'Palestina' e em todos os lugares.....' .
NDT: «Na "Palestina" e em todos os lugares».
O Islão nunca se contentou e jamais se contentará em exterminar apenas os judeus. A rapaziada da extrema-esquerda que anda nas manifestações a gritar por um novo Holocausto, será a primeira a ser eliminada, se os muçulmanos conseguirem o almejado Califado Global.
A manifestação pacífica pró-Israel cruzou-se com os islamonazis terrorista.
O terrorista Alnaj celebrando com os outros terroristas.
Condensado de:
Todas as manifestações pró-Israel têm sido pacíficas. Todas as manifestações a favor dos terroristas do Hamas êm apelado ao extermínio dos judeus e muitas têm envolvido cenas de grande violência, incluindo, neste caso, um assassinato:
Só este facto incontestável já demonstra de que lado estão as vítimas e os algozes.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.