O grupo terrorista de extrema-esquerda Black Lives Matter saudou com entusiasmo o Massacre de 7 de Outubro. Mas nunca se manifesta quando os Árabes e outros muçulmanos, em África, massacram pessoas Negras!
Onde está a "preocupação humanitária" dos apoiantes do Hamas, que exigem que Israel nem sequer vá a Gaza buscar os reféns, para salvaguardar qualquer possível dano aos seus queridos terroristas?
Jihad contínua contra os infiéis no Sudão. É o Islão.“Mostre-me exactamente o que Maomé trouxe de novo e lá você encontrará apenas coisas más e desumanas, como a sua ordem de espalhar pela espada a fé que ele pregava.”
Numa palestra, o Papa Bento XVI citou esta passagem de um diálogo de 1391 entre Manuel II e um estudioso persa e registado num livro de Manuel II (Diálogo 7 de Vinte e Seis Diálogos com um Persa).
NDT: Por isso o Sistema podre se apressou a despachar Bento XVI e a instalar um comunista-jihadista no seu lugar.
800 civis assassinados no Sudão e NEM UMA PALAVRA de preocupação dos “humanitários”apoiantes do Hamas?!"Não tenho nada a dizer porque os judeus não podem ser culpados", não é verdade, Rashida Tlaib, Illan Omar e AOC?!Vocês são um bando de falsos humanitários, são verdadeiros odiadores dos judeus!
Relatos recebidos hoje do Darfur Ocidental revelam que 773 civis africanos, incluindo na sua maioria adolescentes, mas também mulheres e idosos, foram massacrados pelos jihadistas #Janjaweed na área de #Geneina. Relatórios falam sobre centenas de queimados e muitos detidos e brutalizados… pic.twitter.com/2Kw9BDW1UL
Sudão: Jihadistas islâmicos assassinam 773 civis, incluindo adolescentes, mulheres e idososPor Robert Spencer, 7 de Novembro de 2023:Os Janjaweed são um grupo de jihadistas árabes sudaneses que operam principalmente na região de Darfur. Durante anos, eles travaram a jihad contra os negros africanos, motivados pela supremacia árabe, alegando que as suas vítimas não eram suficientemente muçulmanas, ou o tipo certo de muçulmano.
"O PLANO MAOMETANO PARA A JIHAD GLOBAL: O ADVENTO DO MESSIAS DOS MUÇULMANOS COMEÇARÁ NA EUROPA"
Chicago Daily Tribune, 22 de Setembro de 1907
As milícias jihadistas assassinaram mais de 800 negros africanos da tribo Massalit em Darfur, no Sudão, nos últimos dias.Neste vídeo, os Jihadistas aliados do Hamas filmam-se capturando negros africanos.Alguma marcha de protesto planeada em Londres? pic.twitter.com/qo3gK4TzQf
Via:
Aguardamos a convocatória dos Black Lives Matter, do Climáximo, dos Gays pela "Palestina", do PCP, do Bloco, do Livre e do PAN, para a manifestação de apoio às vítimas do Islão no Darfur.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.