quinta-feira, 2 de novembro de 2023

“O QUE EU VI”: Imprensa estrangeira exibe vídeos horríveis de atrocidades (muito gráficos para divulgação pública) colectados do Hamas

Na sequência de:

Jornalistas e parlamentares assistem a cenas de terror do Hamas e agora precisam de apoio psicológico


Centenas de jornalistas e fotógrafos de empresas de comunicação social de todo o mundo assistiram hoje à exibição de um filme com imagens diversas que mostram a extensão dos horrores cometidos pelo Hamas.

As imagens foram obtidas de diversas fontes, incluindo câmaras corporais usadas pelos terroristas, imagens de CCTV, equipas de resgate de emergência e câmaras do serviço de segurança israelita.

O que viram deixou muitos dos repórteres visivelmente chocados e enojados.

 

Imagens chocantes que foram proibidas de ser publicadas, captadas pelas câmaras corporais dos terroristas, das casas, dos cidadãos... A maioria dos documentos ainda não foi revelada em lugar nenhum.

Estas imagens devem ser divulgadas para o mundo!

O mundo inteiro deve ver o que o ISIS-HAMAS fez connosco❗️

Yosef Haddad

 

 




O correspondente no Médio Oriente Jotam Confino relata:

Acabei de ver imagens indescritíveis e brutas do massacre do Hamas juntamente com outros 100 jornalistas internacionais, fornecidas pelas autoridades israelitas. Aqui estão as anotações que fiz:

–Terrorista do Hamas gritando Allah Akhbah enquanto tenta freneticamente decapitar um homem morto com uma pá.

 –Um pai e dois filhos (aproximadamente 7 e 9 anos) correndo para salvar as suas vidas, de cuecas, para o que parece ser um abrigo antiaéreo com entrada aberta. Um terrorista do Hamas lança uma granada de mão contra um abrigo, matando o pai e ferindo gravemente os dois filhos que correm de volta para casa.

–Terroristas do Hamas atearam fogo a uma casa num kibutz.

–Um soldado israelita decapitado.

–Foto de bebé morto e criança queimada irreconhecível.

–Terroristas do Hamas entram numa casa, onde uma menina é vista escondida debaixo da mesa. Depois de algumas conversas, eles atiram e matam-na enquanto ela se esconde debaixo da mesa. É difícil dizer quantos anos ela tem, mas parece ter entre 7 e 9 anos.

–Dezenas de pessoas mortas na estrada depois de o Hamas as ter executado nos seus carros. Gritando Allahu Akhbar.

–Terrorista do Hamas ligando para os seus pais: “Eu matei 10 judeus com minhas próprias mãos. Estou a usar o telefone da judia morta para ligar para você agora.” A mãe diz “Que Alá te proteja”.

–Tantas mais cenas, mas espero que você entendam a essência. As autoridades pediram que não filmassem a projecção por respeito aos familiares das vítimas israelitas. Se alguém tiver alguma dúvida sobre o que aconteceu, eu realmente não sei mais o que dizer.

–Os dois filhos estão gritando pelo pai, dizendo que vão morrer. Um terrorista do Hamas, calmamente, pega uma garrafa de água da geladeira da família e bebe, enquanto os dois meninos choram.

 


Na nossa secção OPERAÇÃO ESPADAS DE FERRO  temos mostrado muitas imagens dos massacres (temos omitido as mais chocantes, por causa da CENSURA islamonazi/extrema-esquerdista).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.