Conforme temos dado aqui conta, através de centenas de vídeos, fotos e testemunhos, e apesar do site oficial do Massacre de 7 de Outubro ter sido CENSURADO pelos Donos Muçulmanos da Internet:
Este massacre não teve nada de excepcional, é apenas a regra no Islão!
No entanto, por se tratar de judeus, as turbas muçulmanas, comunistas e nazis, logo após festejarem efusivamente, negaram que alguma coisa tivesse acontecido! O costume...
Israel tem exibido o vídeo a diplomatas e jornalistas - que a seguir precisam de apoio psicológico (os que não saem logo no início para vomitar).
Enquanto negam o massacre, marcham a favor do Hamas e matam judeus nas ruas, os muçulmanos festejam os detalhes mais sórdidos da acção islâmica de 7 de Outubro.
Esta paquistanesa invasora da França, por exemplo, publicou um vídeo em que comenta o bebé que os seus irmãos do Hamas assaram no forno, especulando sobre os “acompanhamentos” para a perna do bebé e declarando:
"Será que temperaram o bebé com sal, pimenta e tomilho? E em que gordura o assaram?
E quais foram os acompanhamentos?... O acompanhamento da perna do bebé foi apenas um clássico prato de batatas fritas com ketchup e maionese?
Marinaram o bebé com sal, tomilho, molho barbecue e paprika? Nada mal! Eu acho que é um menu bastante bom!":
Não nos admirava que os terroristas do Hamas e os pacíficos habitantes de Gaza que os acompanharam, tenham de facto comido as suas vítimas.
O Islão encoraja os sacrifícios humanos ao deus Alá e o canibalismo, e é muito comum os jihadistas devorarem os "infiéis". Esta seita diabólica é capaz de TUDO!
- Consulte a nossa pequena mas ilustrativa secção CANIBALISMO.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.