quinta-feira, 2 de novembro de 2023

LÍDER DO HAMAS diz: “NÃO é nossa responsabilidade proteger os nossos próprios civis, a ONU e Israel que o façam”

Por outras palavras, o Hamas não só dispara deliberadamente mísseis e lança operações terroristas a partir de áreas civis, como também torna muito difícil, se não impossível, que esses civis se abriguem em qualquer lugar quando a Força Aérea Israelita contra-ataca. E há impressionantes 500 km desses túneis.

ISRAELYCOOLO Hamas preocupa-se muito pouco com os seus próprios civis. Eles sabem que mais civis mortos em Gaza são uma vitória de propaganda para eles, porque a comunidade internacional invariavelmente culpará Israel.

 

Oficial do Hamas, Mousa Abu Marzouk: Os túneis em Gaza foram construídos para proteger os combatentes do Hamas, não os civis; Proteger os civis de Gaza é responsabilidade da ONU e de Israel #Hamas #Gaza


 



Posts de hoje, para enviar aos seus amigos que clamam que "as pobres criancinhas de Gaza" estão em perigo e por isso Israel deveria cometer imediatamente suicício colectivo: 

VEJA! ATREVA-SE A OLHAR!

“O QUE EU VI”: Imprensa estrangeira exibe vídeos horríveis de atrocidades (muito gráficos para divulgação pública) colectados do Hamas

Jornalistas e parlamentares assistem a cenas de terror do Hamas e agora precisam de apoio psicológico

Doces criancinhas "palestinas" pedem a Solução Final

Terroristas do Hamas disparam no exterior. A família está sentada em completo silência e Lisa sussura:

"MÃEZINHA, EU NÃO QUERO MORRER. TENHO SÓ 7 ANOS. SOU MUITO PEQUENINA PARA MORRER."

Lia (7 anos) Kibbutz Be'eri, Israel

Quem apoia o Hamas e a "Palestina", apoia tudo isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário