segunda-feira, 20 de novembro de 2023

O que pensam os muçulmanos?

Uma pergunta que encontra respostas na nossa secção ESTATÍSTICAS ISLÂMICAS.

Uma exemplo: 

 

83% DOS MUÇULMANOS NA JUDEIA E NA SAMARIA APOIAM O MASSACRE DE 7 DE OUTUBRO, COMETIDO PELO HAMAS

Lembramos que milhares de muçulmanos de Gaza (que elegeram e apoiam massivamente o Hamas) a partir dos 10 anos de idade, participaram alegremente nas atrocidades de 7 de Outubro

 O testemunho eloquente de um muçulmano:

Nova Iorque: Muçulmano faz ameaças terríveis contra o povo judeu: “Vejo o povo israelita morrer e masturbo-me com isso… Gosto de matar judeus. Eu estupro-os primeiro. E depois mato-os”.


 Transcrição:

Muçulmano: Vejo o povo israelita a morrer e masturbo-me com isso.

Entrevistador: Uau, o que é que você acha do povo judeu?

Muçulmano: Eles são sujos. Heil Hitler.

Eu simplesmente gosto de matar judeus. Estupro-os primeiro. Depois mato-os. Essa é a diferença. Cortar os dedos deles, meu Deus, foi tão bom.

Estou nos EUA agora, estou em Manhattan. Os EUA são malditos. Um dia tomaremos os Estados Unidos. Todos os muçulmanos destruirão os EUA e nós governaremos o mundo.

Entrevistador: Desejo que você encontre Deus. Desejo-lhe paz.

Muçulmano: Eu tenho um deus: Alá.


De:


Se eles o dizem:

EUA: “Não pararemos até que o Islão entre em todas as casas!”
Pode ter a certeza absoluta de que não estão a brincar; e que VOCÊ está na lista:

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES

ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES

MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.