"Calma, não vamos tirar conclusões precipitadas..."
"Eeeeeeee... foram muçulmanos".
(Nos vídeos acima, um dos bombistas preparando-se para explodir, o juramento dos 8 jihadistas e mais dois bombistas a rirem antes de se fazerem explodir e depois a explosão).
O Massacre Jihadista no Sri Lanka e o Declínio do Ocidente - Robert Spencer
As festividades religiosas dos "infiéis" são rotineiramente atacadas pelos maometanos. No vídeo acima, muçulmanas egípcias celebram em êxtase mais um massacre de cristãos.
Raymond Ibrahim, cristão egípcio refugiado nos Estados Unidos, é um dos que melhor documentam o Holocausto dos Cristãos.
Para proteger a ideologia islâmica, o governo do Sri Lanka, como os governos europeus, CENSURA a verdade. Os jornalistas, salvo raríssimas excepções (ver hiperligações acima, avivadas a amarelo) também MENTEM, dizendo que se desconhece quem fez os massacres.
Pelo menos 359 mortos e mais de 500 feridos graves em ataques terroristas no domingo de Páscoa em igrejas e hotéis do Sri Lanka, mas estes números devem subir.
Seis explosões atingiram igrejas e hotéis no Sri Lanka na manhã de domingo, com as autoridades dizendo que 359 pessoas morreram. Os fiéis foram alvejados nas igrejas de Kochikade, São Sebastião e Batticaloa durante as missas da Páscoa. Os outros locais são os hotéis Shangri La, Cinnamon Grand e Kingsbury.
Absolutely Horrific – Pray for these Christians Please!More footage from outside one if the churches that was bombed…
Do not ALLOW the Anti-Christian Media to Ignore our Sisters & Brothers#SriLanka pic.twitter.com/OuiE7NJ486
— Amy Mek (@AmyMek) April 21, 2019Absolutamente Horrendo - Orem por estes cristãos, por favor!
Mais filmagens das igrejas que foram bombardeadas ...
Não permitam que a Imprensa anti-cristã ignore as nossas irmãs e irmãos # SriLanka pic.twitter.com/OuiE7NJ486
- Amy Mek (@AmyMek) 21 de Abril de 2019As explosões ocorreram por volta das 8h45 (hora local), quando as missas do Domingo de Páscoa estavam a decorrer nas igrejas, disse o porta-voz da Polícia, Ruwan Gunasekera. Polícias confirmaram explosões em seis locais, incluindo a Igreja de Santo António em Kochchikade, a Igreja de São Sebastião em Katuwapitiya, Katana e uma igreja em Batticaloa. Os hotéis onde a explosão ocorreu incluem o Shangri La Hotel, um popular hotel cinco estrelas da cidade, o Cinnamon Grand Hotel e o Kingsbury Hotel.EM DESENVOLVIMENTO…JUST IN: Death toll of #SriLankaBlasts rises to 160 https://t.co/EI9CUota0f pic.twitter.com/rDmXxhI5NW— RT (@RT_com) April 21, 2019O número de mortos já vai em 359, mas deve aumentar.Os cristãos foram avisados de que estava iminente um ataque.Os muçulmanos compreendem apenas 10% da população do Sri Lanka, mas respondem pela maioria dos confrontos violentos com os budistas.
Via:
BARE NAKED ISLAM
THE RELIGION OF PEACESemana de 13 a 19 de Abril de 2019:
19 ataques terroristas islâmicos
92 mortos e 112 feridos
34891 ataques terroristas islâmicos desde o 11 de Setembro
Março de 2019:
132 ataques terroristas islâmicos
729 mortos
776 feridos
A Isabelinha se fosse cristã, se calhar pensava e sentia diferente, mas como deve ser muçulmana, fica toda feliz por os amigos dela fazerem esta chacina na missa de um domingo da Ressurreição! Realmente nem merece comentários!
ResponderEliminarPor acaso a Isabelinha é ateísta e tivemos uma pequena picardia há uns anos com ela porque ela desejou "Allah Akbar" aos seus (dela) "semelhantes" muçulmanos, por ocasião do Ramadão.
EliminarDissemos-lhe que no Islão os ateus são executados e ela respondeu-nos que "não foi nada que a Igreja Católica não tivesse feito".
Ainda que a Igreja Católica tivesse andado a matar ateus, em que é que isso justificaria alguma coisa?
Não é má pessoa, ela, mas a propaganda deu-lhe cabo dos circuitos...