quinta-feira, 25 de abril de 2019

CENSURADOS pelo FOICEBOOK no dia 25 de Abril


De novo AMORDAÇADOS pelos fascistas.
O Facebook permite páginas islamistas, jihadistas, comunistas e nazis. Mas em Portugal temos um exército de militantes de extrema-esquerda cuja profissão é fazer denúncias ao Facebook. E o Facebook agradece!
P.S.: Impedidos de publicitar os nossos posts no Facebook, as nossas visualizações caem a pique. O Facebook é FASCISMO global.


Hoje é dia 25 de Abril, o tal que dizem que é o Dia da Liberdade, em Portugal. As pessoas entrevistadas dizem invariavelmente que o 25 de Abril foi bom porque agora se pode falar e dar as nossas opiniões.
Na Baixa de Lisboa,  obsessivamente seguido pelas câmaras de TV, anda um homem com uma bandeira dos terroristas da Fatah, assumidamente nazis e jihadistas.
Nós, fomos de novo bloqueados pelo Facebook.


Sem possibilidade de apelarmos. Totalitarismo puro e simples. E a ameaça de bloquearem a nossa conta definitivamente.

O nosso crime, qual foi?

Foi este comentário:



"Se os comunistas e os muçulmanos podem defender as respectivas ideologias, que mataram muito mais (o Islão matou pelo menos 670 milhões e o Comunismo 100 milhões), então deve valer para os nazis. Deve haver é quem os desmascare - a todos."
Apenas dissemos a VERDADE! O Islão já matou mais de 670 milhões e o Comunismo pelo menos 100 milhões!

- Não perca esta pequena palestra de Olavo de Carvalho, que desenvolve a nossa afirmação acima, censurada e punida pelos comunistas islamófilos do Facebook:


O hippies bloquistas de serviço à Internet de serviço à Internet fizeram queixinhas ao Facebook. Fizemos esta observação a propósito do encerramento de contas de movimentos neo-nazis portugueses.
Dizer estas verdades dá direito a prisão no Facebook. Mas se a malta do Facebook (comunistas e islamistas) chegar ao poder, encosta-nos ao paredão e fuzila-nos. 
Não incentivámos (nunca o fizemos) qualquer tipo de violência ou discriminação. Não dissemos qualquer mentira. Apenas expressámos uma opinião e dissemos uma verdade. Mas o Facebook e a extrema-esquerda e o Islamismo, que mandam no Facebook, não conseguem argumentar, não têm razão, e só lhes resta CENSURAR.
O Facebook, uma das garras de ferro da Nova Ordem Mundial islamista/globalista/comunista, vive acima da Lei, na sua torre de marfim, e não podemos questioná-lo, nem por carta nem por telefone, nem por email, nem pessoalmente:





A Nova Ordem Mundial está desesperada e já usa todos os meios para calar quem a expõe. As massas vão abrindo os olhos. Já elegemos Trump, Bolsonaro, Salvini, não elegemos Marine Le Pen ou Geert Wilders porque o voto islâmico já não o permite e vamos conseguir mais vitórias sobre os Senhores do Mundo.


Depois de a Internet ter permitido esta revolução sem precedentes, tirarem-nos agora o direito de falar é muito frustrante e perigoso. São muitas horas de trabalho, denodado, voluntário, sem outra motivação que não divulgar a VERDADE e combater o Mal.
Quando os defensores da Liberdade já não tiverem nada a perder, as coisas vão ficar muito mais sérias.

........................................................................................................

Veja como funciona a Nova Ordem Mundial islamista/globalista/comunista; a Internet permitiu expô-la, e a Besta reage:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.