quinta-feira, 11 de abril de 2019

Itália: "Migrantes" atacam sede do Partido de Salvini à bomba

A Religião da Paz declarou guerra ao Mundo mais uma vez, como sucede sempre que se sente forte. Para quê importar mais invasores?
Perguntem à União Europeia:


"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa


E isto ainda não é nada. Quando a organização deles for maior, a guerra civil será inevitável em países como a Alemanha, a França ou a Suécia. O Reino Unido optou por sair da União Europeia para se salvar. A Itália fechou as portas aos invasores e a reacção é a que se vê.


Migrantes marroquinos sob investigação por ataque contra sede do partido de Salvini
Via BREITBART
O ataque ocorreu em Janeiro e atingiu a sede da Liga em San Valentino Torio, com uma explosão que foi subestimada pelos políticos de esquerda como "fogos de artifício de Natal", relata o Il Giornale.

Os promotores dizem que os dois principais suspeitos do ataque são Abderrahim S., de 41 anos, e Moktar J., de 37 anos, que estão a ser investigados por suspeita de terem detonado os explosivos. O par foi identificado com a ajuda de imagens de CCTV.
 
Mariano Falcone, vice-coordenador regional da Liga em Salerno, disse que, embora os danos ao prédio não sejam extensos, "é um ataque contra Matteo Salvini e contra a Liga" e qualificou o ataque como "perturbador".

"Não devemos baixar a guarda", disse Falcone, e alertou que
estes novos grupos se comportam como os terroristas de extrema-esquerda que cometeram actos de violência na Itália na década de 1970.


O terrorista de extrema-esquerda Cesare Battisti.


Um desses terroristas de extrema-esquerda, Cesare Battisti, admitiu recentemente ter assassinado várias pessoas durante essa época, depois de ter sido deportado do Brasil pelo presidente populista Jair Bolsonaro. 
Não é a primeira vez que os escritórios do partido de Salvini foram atacados com explosivos. Em Agosto do ano passado, um escritório em Treviso foi atacado por anarquistas Antifa de extrema esquerda, que mais tarde assumiram a responsabilidade pelo bombardeio online.

O ataque consistiu em dois dispositivos explosivos separados, um destinado a atrair a Polícia para a área onde um segundo, cheio de pregos e fragmentos de metal, explodiria. A Polícia conseguiu desarmar o segundo dispositivo antes que ele detonasse.

A extrema-esquerda aliou-se à Religião da Paz e é financiada pelas forças globalistas. Uma tripla aliança contra a Civilização.


Embora sejam principalmente grupos de extrema-esquerda por trás de ataques ou pedidos de ataques contra Salvini, o caso de Salerno é diferente porque os suspeitos parecem ser migrantes.
As universidades são viveiros de extrema-esquerdistas, que apelam abertamente ao assassinato de Salvini, por este ter parado a invasão da Itália.

Tivemos recentemente outro imigrante, o senegalês Ousseynou Sy, de 47 anos, tentou incendiar um autocarro cheio de crianças, alegando vingança contra Salvini e as suas políticas de migração.

-------------------------------------------------------------

Nós falámos desse ataque hediondo, mas a Imprensa "séria", nem por isso:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.