terça-feira, 9 de abril de 2019

Há crianças e "crianças"

Testes revelam que "criança" migrante de 17  anos afinal tem 47!
Na Suécia, por exemplo, 86% dos migrantes “menores” testados eram na verdade adultos.

Isto é permanente. Por exemplo:

15 anos, casado, pai de filhos e barbudo!

E até teria a sua graça se não fossem as trágicas consequências. Por exemplo:

A "criança" tinha 21 anos e era um terrorista

 

"Buááááááá! Queremos o biberon!!!"

Testes revelam que "criança" migrante de 17 anos tem 47 anos de idade

Dois homens recentemente tentaram reivindicar asilo afirmando serem menores, até que os testes revelaram que eles não estavam nem perto de ter menos de 18 anos.
   Por Chris Tomlinson, Breitbart, 6 de Abril de 2019:

    Os dois homens apresentaram-se na Polícia na comuna de Angoulême, no sudoeste da França, no início desta semana, ambos alegando ter 16 anos de idade, para aproveitar as medidas destinadas a ajudar os requerentes de asilo menores de idade, relata o jornal Charente Libre.
    Um dos homens, que afirmava ser da nação africana do Mali, tinha afinal 21 anos, enquanto o outro homem, que apresentou à Polícia uma certidão de nascimento da Guiné, tinha na verdade 47 anos de idade, após as suas impressões digitais terem sido ligadas a um passaporte que usou para entrar em Espanha.



Há crianças:


 E "crianças":


 Mas, hoje em dia, apontar o óbvio, é crime.


O departamento de Charente, onde Angoulême está localizada, tem visto um aumento nos pedidos de asilo de supostos migrantes menores e, como resultado, conseguiu desenvolver processos e compartilhar informações com vários países, para determinar a veracidade das reivindicações.

O problema dos falsos migrantes menores de idade em França foi destacado no ano passado, quando a Polícia de Montpellier conseguiu desmantelar uma rede da Costa do Marfim, que forjava documentos para ajudar migrantes adultos a pedir asilo como menores.

O Promotor da República de Montpellier, Christophe Barret, observou exageros de idade semelhantes aos destes dois homens em Angoulême, e disse: “Recentemente, um menor isolado apoiado pelo conselho do condado de Hérault disse que tinha 17 anos de idade. O departamento tinha dúvidas. Extensas verificações confirmaram formalmente que ele tinha 32 anos, na verdade”.

No total, os migrantes que usaram documentos falsificados conseguiram fraudar os contribuintes franceses com a soma de quase um milhão de euros em benefícios para os quais não estavam qualificados.

Em outros países, também há casos massivos de adultos fingindo ser crianças, como na Alemanha, onde quase metade dos migrantes menores que entraram em 2017 na cidade de Hamburgo, eram na verdade adultos.

A média nacional alemã de falsas crianças é de 43%.

Por Achmed Batata - visite o meu blogue para muitos posts realmente bastante divertidos. Tem lá um sobre comer cachorros quentes (literalmente!) e outro sobre um senhor com um  corte de cabelo que é só rir. O blogue é tão bom que até foi proibido pelo Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.