Louis Farrakhan é o líder da Nação do Islão, e o líder muçulmano mais proeminente dos Estados Unidos.
O notório odiador Louis Farrakhan continuou a sua série de pronunciamentos absurdos e inflamados em comentários públicos, que mostram total e absoluto desdém por judeus e cristãos.
Falando numa reunião anual dos seus seguidores chamada “Dia do Salvador”, o mundialmente famoso anti-semita Louis Farrakhan declarou: “Deus nunca enviou Jesus para morrer por este mundo. Jesus morreu porque veio 2.000 anos adiantado para provocar o fim da civilização dos judeus. Ele nunca esteve na cruz, nem houve calvário para esse Jesus ”.
De acordo com Farrakhan, "a verdadeira história não aconteceu há 2.000 anos. Está a acontecer agora e todos vós a estais a presenciar. Eu represento o Messias. Eu represento Jesus e eu sou esse Jesus. Se eu não for, matem-me".
Embora Farrakhan venha enfrentando críticas durante décadas por causa do seu anti-semitismo descarado, o pregador encontra constantemente novas maneiras de expressar o ódio mais antigo do mundo.
"Deus não ama este mundo. Deus nunca enviou Jesus para morrer por este mundo. Jesus morreu porque veio 2.000 anos adiantado para provocar o fim da civilização dos judeus. Ele nunca esteve em nenhuma cruz. Não houve calvário para esse Jesus".
https://t.co/tyNLPuzvxd pic.twitter.com/X2U6leQQC4
— MINISTER FARRAKHAN (@LouisFarrakhan) March 30, 2019
Via UNITED WITH ISRAEL (também em Português)
......................................................................................................
Louis Farrakhan é um admirador de Hitler, apela regularmente a que os gays sejam decapitados e expressa publicamente o seu desejo de que os Estados Unidos sejam completamente arrasados. Repete os libelos anti-semitas dos Protocolos dos Sábios do Sião e, especialmente por isso, é simplesmente adorado pela esquerda norte-americana, pela extrema-esquerda e pelos neo-nazis.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.