segunda-feira, 15 de abril de 2019

Enquanto a Notre Dame arde

A Notre Dame está a arder.


A Europa já está a arder há alguns anos.




UMA CANÇÃO PARA A EUROPA

Bryan Ferry


Aqui sentado
Neste café vazio
Pensando em ti
Eu recordo
Todos esses momentos
Perdido em deslumbramento
Que nunca vamos
Encontrar novamente

Embora o mundo
Seja a minha ostra
É só uma casca
Cheia de lembranças


E aqui à beira do rio Sena
A Notre-Dame lança
Uma longa sombra solitária
Agora é só tristeza
Não há amanhã
Não há hoje para nós
Não há nada
Para partilharmos
Senão o ontem
 
Estas cidades podem mudar
Mas permanecerão
A minha obsessão
Através das águas sedosas
A minha gôndola desliza
E a ponte, suspira


Eu recordo
Todos esses momentos
Perdido em deslumbramento
Que nunca vamos
Encontrar novamente
Não há mais tempo para nós
Nada há nada
Para partilharmos
Senão o ontem


Ecce momenta
Illa mirabilia
Quae captabit
In aeternum
Memor
Modo…

Tous ces moments
Perdus dans l`enchantement
Qui ne reviendront
Jamais
Pas d´aujourd´hui pour nous
Pour nous il n´y a rien
A partager
Sauf le passé
Tous ces moments
Perdus dans l`enchantement
Qui ne reviendront
Jamais

Compositores: Andrew Mackay / Andrew Edwin Mackay / Bryan Ferry
Letras de A Song for Europe © Universal Music Publishing Group, BMG Rights Management




Este post fica arquivado na nossa secção

FRANÇA 


 E a propósito:

50 igrejas vandalizadas em França, só em Fevereiro


 Ataque à igreja de Saint Sulpice, em Paris:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.