sábado, 13 de abril de 2019

Substituição Populacional na Alemanha: 370 alunos, e apenas um é alemão

Dizem que não há substituição Populacional? Em Berlim, distrito de Kreuzberg, de 370 alunos, apenas um filho de língua materna alemã

https://www.europe-israel.org/2019/04/pas-de-grand-remplacement-a-berlin-quartier-de-kreuzberg-sur-370-eleves-un-seul-enfant-de-langue-maternelle-allemande/


(...) As crianças estão a fazer exercícios de cálculo, são 10h35 da manhã, aula de Matemática. Os grupos devem apresentar os seus resultados a qualquer momento. Mas a maior parte dos estudantes não progrediram muito.
A turma 4º C da escola primária de Kreuzberg Jens-Nydahl tem a seguinte composição: 20 crianças, seis vezes mais dificuldades de aprendizagem, 19 estudantes cujos alemão é a segunda língua. Só Sabrina (nome alterado), uma menina reservada, tem pais de língua alemã. A única criança em toda a escola.

A Escola Primária Jens-Nydahl é uma das 278 escolas de Berlim, que, segundo o Departamento de Educação, Juventude e Família do Senado, recebem fundos especiais.

As crianças crescem com pais que não trabalham, falam pouco ou nenhum alemão, e muitas vezes negligenciam os filhos, escreve o site de notícias "Welt.de", que cita uma professora que explicou que os professores muitas vezes dão na escola o que as crianças não têm em casa [...] outro problema parece ser que a maioria dos pais não trabalha e que a maioria das famílias em casa só fala Turco.


[...]

 
A violência na Rütli-Schule Hauptschule (escola secundária) em Neukölln tornou o ensino impossível. Os imigrantes (principalmente muçulmanos da Turquia), que são mais de 80% dos alunos, são patologicamente agressivos e ineducáveis. Os professores estão proibidos de dizer o que se passa.


"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.