Infelizmente, esta é uma ocorrência comum. A reacção dos media à rara ocorrência de uma mesquita vandalizada é de horror, choque e indignação, com os autores sendo rapidamente capturados, enquanto ataques a locais cristãos são amplamente ignorados até que algo monumental e monstruoso acontece - como na Notre Dome - e depois os media dão cambalhotas para dar a notícia omitindo os factos.
Geller Report
Por causa do incêndio da Notre Dame, esta semana estamos a falar um pouco do vandalismo contra igrejas. Mas apenas vos podemos trazer meros estilhaços desta que é apenas uma das muitas facetas da guerra do Islão contra a Civilização.
50 igrejas vandalizadas em França, só em Fevereiro
Quase 900 igrejas na França vandalizadas somente em 2018.
Paul Watson, Summit News, 18 Abril, 2019:
Uma estátua da Virgem Maria foi decapitada numa pequena vila francesa ontem, o caso mais recente num dilúvio de ataques anticristãos na França, que somaram quase 900 em 2018.
A estátua, localizada na comuna de Marlhes, foi decapitada, apesar de ser feita de ferro fundido com reforços de metal.
De acordo com um relatório da LeProgres, os vândalos “tinham que estar bem equipados” para causar o dano. Já tinha sido danificada no ano passado como resultado de um incêndio.
A associação de residentes locais prometeu reparar ou substituir a estátua. Os perpetradores não foram capturados.
O incidente ocorreu apenas 48 horas após o trágico incêndio na catedral de Notre Dame, em Paris.
Como o jornalista francês Maxime Lepante apontou, enquanto a reacção da Imprensa às mesquitas sendo vandalizadas é de horror, com os criminosos sendo rapidamente capturados, os ataques a locais cristãos são recebidos com muito menos preocupação.
"Duas igrejas foram vandalizadas por dia", disse Lepante, acrescentando:
"Este governo, este regime ... incluindo o Papa, incluindo os cardeais, cala a boca, não diz nada enquanto as nossas igrejas estão a ser vandalizadas e, em contraste, no minuto em que é uma mesquita que tem uma rodela de linguiça de porco em frente a ela, imediatamente há prisão para a pessoa que fez isso ... desculpas de toda a França, a estigmatização do racismo e assim por diante, é um duplo padrão absolutamente insuportável!".
Houve 1062 actos anticristãos em 2018 na França, em comparação com apenas 100 actos antimuçulmanos. Ao longo de 2018, nada menos que 875 igrejas na França foram atacadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.