quarta-feira, 17 de abril de 2019

Líder dos estudantes franceses ri do incêndio da Notre Dame e quer gasear todos os brancos



Hafsa Askar, vice-presidente da UNEF (União Nacional de Estudantes Franceses) que zomba do incêndio de Notre Dame, já queria "gasear todos os brancos, essa sub-raça"
A líder da UNEF não hesita em zombar do fogo da Catedral de Notre Dame de Paris. Já em Dezembro de 2017, ela declarou querer "gasear todos os brancos, essa sub-raça" ...


Hafsa Haskar recusou responder a pedidos de esclarecimento sobre os seus tweets racistas.


"Estou-me nas tintas para a Notre Dame de Paris e estou-me nas tintas para a História de França,  vá, falem de mim".

Em outro tweet, Hafsa cuspiu o seu ódio pela França: "Vocês amam demais a identidade francesa, enquanto nós destruímos as vossas ilusões de pequenos brancos".



Via:

https://www.europe-israel.org/2019/04/hafsa-askar-vice-presidente-de-lunef-qui-se-moque-de-lincendie-de-notre-dame-voulait-deja-gazer-tout-les-blancs-cette-sous-race/


Este é o paradigma da Polícia actual, a chamada "política da identidade", onde as pessoas valem pela etnia, género, religião, orientação sexual, e não pela integridade, inteligência e trabalho.
Segundo a "política da identidade", o "BOM" é: muçulmano, árabe, não-branco em geral,  feminino, homossexual, não judeo-cristão, comunista, etc.. Por exemplo: Obama é "BOM".
Consequentemente, o "MAU" é: judeo-cristão, conservador, branco, heterossexual, masculino, etc..Por exemplo: Trump é "MAU".
Esta política é espalhada pelas universidades, pelo entretenimento e pelos meios de comunicação de massas, devidamente subsidiados pelas forças da Nova Ordem Mundial:


É isto que é impingido às novas gerações.


Ver post anteriores: 

ISIS sobre a Notre Dame: "DIGAM ADEUS AO VOSSO TEMPLO POLITEÍSTA"

Inferno na Notre Dame "foi intencional"

Enquanto a Notre Dame arde 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.