quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Jornalistas e parlamentares assistem a cenas de terror do Hamas e agora precisam de apoio psicológico

 


Na sequência do negacionismo do Massacre de 7 de Outubro, as autoridades israelitas convocaram a Imprensa Internacional e políticos de diversos países para visualizar as filmagens feitas pelos terroristas do Hamas e por eles partilhadas nas redes sociais.
Os jornalistas e os políticos precisam agora de apoio psicológico... 
Mas nem por isso a Imprensa Internacional deixou de demonizar Israel. Mas nem por isso os países do Mundo deixam de votar contra Israel na ONU e de alinhar com o Islão, que é a causa ÚNICA deste conflito.




Na nossa secção OPERAÇÃO ESPADAS DE FERRO (que vai já com 112 posts) temos mostrado muitas imagens dos massacres (temos omitido as mais chocantes, por causa da CENSURA islamonazi/extrema-esquerdista). 
Os negacionistas sabem perfeitamente que a matança ocorreu, e celebram-na! E ao mesmo tempo, cinicamente, diabolicamente, negam-na!

Depois do 11 de Setembro, depois dos Massacres Islamistas de Madrid, de Nice, do Charlie, do Bataclan e Stade de France, de Londres, de Liverpool, do Sri-Lanka, de Soshi, de Boston, da Béldica, etc., etc.,  etc.; os muçulmanos celebraram discretamente e nova Esquerda e os Nazis também. Mas agora, estão todos na rua a celebrar juntos e a caçar judeus.



Sem comentários:

Enviar um comentário