A CENSURA ISLAMONAZI AO NOSSO BLOGUE É CADA VEZ MAIOR. PARTILHE E DIVULGUE, QUE NOS DÁ MUITO TRABALHO A FAZER. OBRIGADO!
Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia tentam colocar a pasta de dentes de volta no tubo.
NDT: A Suécia (país furiosamente antissemita, como quase todos na Europa) foi a primeira nação do Velho Mundo a reconhecer o imaginário Estado Palestino (vulgo terroristas da Fatah, Hamas & C.a). Nem isso os impediu de serem colonizados emassacrados pela turba maometana (a qual, aliás, odeia TRAIDORES).
Cinco nações nórdicas concordam em colaborar em voos de deportação compartilhados
Por: Oliver JJ Lane, Breitbart, 2 de Novembro:
Um grupo de nações do norte da Europa concordou em trabalhar em conjunto para expulsar migrantes sem direito legal de permanência, dizendo que partilharão voos de deportação.
Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia anunciaram na terça-feira um novo acordo para combinarem os seus esforços na remoção de migrantes, dizendo que iriam lançar voos conjuntos de deportação e outras iniciativas.
O acordo resultou de uma cimeira de dois dias das nações nórdicas em Copenhaga, onde o grupo afirmou ter chegado a um “forte compromisso” para reforçar a sua cooperação no regresso de migrantes.
Além de trabalhar em conjunto para retirar os migrantes ilegais dos seus países e devolvê-los aos seus países de origem, o grupo também disse que iria lançar uma iniciativa conjunta para ajudar os migrantes que deixaram as suas casas e conseguiram chegar ao Norte de África - o embarque ponto de partida para perigosos barcos de contrabandistas que atravessam o Mediterrâneo para a Europa — para regressarem também aos seus locais de origem.
Este, diz o pacto, é um programa de “repatriamento voluntário”. (NDT: AH, AH, AH, AH, AH!).
O Ministro dinamarquês da Imigração e Integração, Kaare Dybvad Bek, disse no anúncio que as nações nórdicas devem impedir que os migrantes “viajem através dos nossos países e passem despercebidos perante as autoridades”.
Ele continuou: “É um princípio decisivo que os estrangeiros sem residência legal voltem para casa… devemo-nos esforçar constantemente para fazer melhor. Tanto na Dinamarca, como nos restantes países nórdicos e na UE. O acordo de hoje é um passo na direcção certa.”
A sua homólog da Finlândia, Mari Rantanen, disse: “Esta cooperação apoiará o nosso programa governamental porque está muito concentrada nas regras de imigração e especialmente nos regressos, que têm sido o elo mais fraco do nosso sistema”.
No comunicado do grupo sobre o acordo, foi dito nos voos que trabalhariam para “operações conjuntas de regresso nórdicas em colaboração com a Frontex”. (...)
Ainda nos lembramos dos discursos emocionados dos suecos, quando começaram a receber os primeiros muçulmanos: "Nós não temos Cultura! Por favor, ensinem-nos o que é a Cultura!".
Ainda nos lembramos de quando os Reis da Suécia convidaram uns quantos miúdos árebes para lhes irem "ensinar Cultura". E eles foram. E gamaram-lhes uma quantidade de jóias (não sabemos se a notícia já foi completamente censurada na Islamo-Internet, mas lembramo-nos bem).
Passado década e meia, a Suécia tornou-se a capital europeia do estupro (um fenómeno até então desconhecido no país). E a segunda capital mundial!
Milhões de colonos muçulmanos vivem à custa dos contribuintes suecos e nórdicos em geral, que agridem pessoas aleatoriamente, roubam, aterrorizam, incendiam, destroem, fazem ataques terroristas, numa palavra: ISLAMIZAM!
Vastas áreas da Suécia estão na posse do Islão. Já são Califado. Os residentes proibem a entrada dos nativos e divertem-se a fazer chamadas para a Polícia e para os Bombeiros, para depois os atacarem.
E acham-se, como sempre, vítimas de "islamofobia"! A capacidade dos muçulmanos de se acharem vítimas é impressionante! Um cartoonista desenha o Mafoma, eles desencadeiam uma guerra civil e ainda se consideram as vítimas.
Israel lida com isso há 1400 anos. Ininterruptamente.
O multiculturalismo só resulta com povos CIVILIZADOS. Com bárbaros patologicamente violentos, movidos por uma ideologia de supremacismo, conquista e terror, NÃO É POSSÍVEL!
- Este post fica na nossa secção SUÉCIA.
Muçulmano 'palestino' esfaqueia polícias na Suécia por achar que são judeus
Suécia: "Migrantes" estupram em directo para o Facebook
Igreja sueca proclama Greta Thunberg "sucessora de Jesus Cristo"
Polícia sueca prende jornalista húngaro que cobria ataque terrorista cometido por "migrante"
Suécia: "Primeiro levaram os judeus"...
Suécia: O Machete Islâmico
Suécia: "Migrantes" espalham o terror
O Primeiro Ministro da Suécia Stefan Lofven cumprimenta o mega-terrorista Mahmoud Abbas, o cérebro do Massacre das Olimpíadas de Munique e de outros massacres, o multimilionário à nossa custa, que recompensa e condecora assassinos de judeus.
Suécia: O avô tem quatro mulheres e a avó não é um fantasma
"Meninas de 11 anos e menos continuam a ser compradas e vendidas aos muçulmanos na Suécia e na Europa, para "esposas" - Express. Lembramos que o governo da Suécia é extrema-esquerdista, islamófilo e FEMINISTA!"
Suécia: Director escolar travesti - para “quebrar as normas”
JOGO DE ESTUPRO" ÁRABE CHAMADO "TAHARRUSH" VIRA MANIA NA EUROPA. EIS AÍ O RESULTADO DO MULTICULTURALISMO!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.