quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Igreja sueca proclama Greta Thunberg "sucessora de Jesus Cristo"

Milhões de pessoas em todo o Mundo estão a seguir cegamente as ordens de uma adolescente autista que não faz a mínima ideia do significado do que lhe escrevem para ele repetir:


A Igreja da Suécia, de raiz Luterana, de há muito que entrou na espiral de loucura que assola o outrora próspero e pacífico país nórdico. Este é apenas mais um caso.

Bispa sueca manda retirar cruzes da sua catedral, para não ofender os muçulmanos:

Para ter uma ideia do que vai por lá, visite a nossa secção:

IGREJA SUECA NOMEIA GRETA THUNBERG "SUCESSORA" DE JESUS CRISTO
Traduzido de The Christian Post
 
O tweet de uma igreja sueca que nomeou a activista adolescente Greta Thunberg como "sucessora" de Jesus Cristo voltou à ordem do dia após a Cimeira Sobre as Mudanças Climáticas da ONU.



"Anúncio! Jesus de Nazaré nomeou agora um dos seus sucessores, Greta Thunberg”, escreveu a Igreja de Limhamn no Twitter em 1 de Dezembro de 2018.
Limhamn é um município no sul da Suécia.

Este anúncio, que foi elogiado e criticado no Twitter, foi recuperado após o discurso de Thunberg na Cimeira de Acção Climática da ONU, em Nova Iorque em 23 de Setembro.

O apoio da Igreja sueca ao activismo climático foi compartilhado na vizinha Malmö, onde a Igreja da Suécia disse que tocaria os sinos das igrejas em solidariedade com a greve climática global realizada de 20 a 27 de Setembro.

"Em conjunto com a Greve Global pelo Clima, os sinos das igrejas tocarão e reunir-nos-emos para orar pelo futuro da Terra", anunciou a Igreja.


O Nova Ordem Mundial não dispensa as suas figuras messiânicas. 


O Nazismo também usava meninas de louras tranças para anunciar o seu Paraíso da Terra:



“Oramos para que acreditem que o Homem é responsável por nutrir e administrar a Criação, para que as crianças tenham a oportunidade de um futuro. Oramos para que saibamos que as mudanças climáticas afectam os mais vulneráveis ​​- pobres, crianças e mulheres. Oramos para que acreditem na capacidade do homem de mudar".
A igreja de Limhamn retweetou mensagens de usuários do Twitter que apoiaram o que eles descreveram como um "post bem-humorado" sobre a activista adolescente ser sucessora de Cristo, insistindo que o uso da palavra era legítimo.

"Aqui você pode ler mais sobre a palavra 'sucessora' e seus diferentes significados / nuances", acrescentou a igreja num post no Twitter em 3 de Dezembro de 2018.

Após uma grande reacção adversa no Twitter, no entanto, a conta foi abandonada dias depois, em 6 de Dezembro de 2018, com uma mensagem dizendo: "Caro Twitter, se ofendemos alguém pedimos desculpas, nunca foi nossa intenção. A nossa intenção tem sido que se fale sobre Jesus Cristo à nossa maneira. Agora deixamos a arena. Obrigado pelo teu compromisso, alegria e debate. Deus te abençoe! Jonas Persson, pastor".

"Os tweets não foram excluídos, mas a conta foi fiel à sua palavra e permanece inactiva desde 6 de Dezembro"
, observou o Washington Examiner na segunda-feira.

A Igreja Nacional da Suécia é evangélica luterana, mas já não é a religião oficial da nação nórdica.


Pequena revista de Imprensa sobre este caso (em Inglês):


Thunberg, de 16 anos, tem mais de 2,7 milhões de seguidores no Twitter.

O activismo internacional de Thunberg foi aplaudido e criticado nos últimos meses. Os defensores do meio ambiente e seus apoiantes consideram as suas palavras uma poderosa contribuição para a luta contra as mudanças climáticas. Os críticos dizem que ela está a ser usada de maneira inadequada por adultos com uma agenda própria.

“As pessoas estão a sofrer, as pessoas estão a morrer. Ecossistemas inteiros estão em colapso”, afirmou Thunberg na ONU na semana passada. “Estamos no início de uma extinção em massa e tudo o que vocês falam é sobre dinheiro e contos de fadas do eterno crescimento económico. Como se atrevem?".

................................................................


COMENTÁRIO
Por diversas vezes escrevemos sobre Greta Thunberg. A Nova Ordem Mundial usa todos os meios para se impor, e o activismo ambiental é-lhe extremamente rentável, porque mobiliza milhões de crianças crédulas e de adultos infantilizados.
Esta menina, que afirma ver o CO2 a olho nu, injectada de ódio ao Mundo Livre pelos seus pais extrema-esquerdistas, está a contaminar as novas gerações, produzindo crianças infelizes e assustadas - sem razão, pois não há nenhuma emergência climática.
Na nossa secção MARXISMO CULTURAL já apresentámos provas mais que suficientes de que a TRETA do aquecimento global de origem humana visa apenas paralisar o Mundo Livre e extinguir os seus habitantes. Por exemplo:
500 cientistas de topo arrasam alarmismo climático

Epidemia global de 'eco-ansiedade' atinge crianças

Greta Thunberg e a lavagem cerebral eco-fascista às crianças 




Menina em pânico porque a Greta disse que o Mundo vai acabar:

As crianças estão a ser vítimas de lavagem cerebral, obrigadas a faltar às aulas e aterrorizadas como a treta do "aquecimento global antropogénico". Chocante!



O objectivo de quem puxa os fios da marioneta Greta é pôr o Mundo Livre de joelhos, enquanto os países islâmicos e comunistas se fortalecem.


Não deixe de ler este artigo do Instituto Mises:

PAUL JOSPEPH WATSON ANALISA O GRETISMO


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.