quinta-feira, 24 de outubro de 2019

LIVRE: Nova afronta à bandeira nacional e a PORTUGAL

Ora aqui vai uma postagem curtinha mas cheia de conteúdo:

Usar a bandeira nacional do respectivo país é um dos motivos que desencadeiam ataque imediato dos Antifa e outros terroristas da extrema-esquerda.

Um caso entre muitos - por apoiar Trump e gostar do seu país, este jovem com deficiência foi raptado e torturado por racistas de extrema-esquerda:


Lembra-se desta recente postagem do nosso amigo Afonso, acerca das recentes eleições em Portugal, onde na extrema-esquerda se viram todas as bandeiras menos a de Portugal?:

Houve quem estranhasse o facto de uma cidadã guineense ser eleita para o Parlamento de Portugal e festejar com a bandeira da Guiné, imagine-se!... (CLIQUE, SFF.
Gente que não sabe estar, é o que é...
Sim, a bandeira nacional portuguesa é "má".
Os nossos amigos do TALK ABOUT explicam:



É a ideologia deste jovem odiador de Portugal e da nossa bandeira que a deputada Katar leva para o Parlamento. Ao abrigo da cor da sua pele, tudo lhe é e será permitido.
A extrema-esquerda odeia Portugal, odeia o Mundo Livre, odeia a Civilização Judaico-Cristã.
Nos EUA temos a Ilan Omar, a Rachida Tlaib, a Occasio Cortez, etc.. Cá, já temos a deputada Katar. E é só o início. Os merdia estão totalmente nas mãos deles. Graças a Deus ainda temos a Internet, ainda que muito censurada pelo lóbi islamista/comunista/globalista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...