Ora aqui vai uma postagem curtinha mas cheia de conteúdo:
Usar a bandeira nacional do respectivo país é um dos motivos que desencadeiam ataque imediato dos Antifa e outros terroristas da extrema-esquerda.
Um caso entre muitos - por apoiar Trump e gostar do seu país, este jovem com deficiência foi raptado e torturado por racistas de extrema-esquerda:
Lembra-se desta recente postagem do nosso amigo Afonso, acerca das recentes eleições em Portugal, onde na extrema-esquerda se viram todas as bandeiras menos a de Portugal?:
Houve quem estranhasse o facto de uma cidadã guineense ser eleita para o Parlamento de Portugal e festejar com a bandeira da Guiné, imagine-se!... (CLIQUE, SFF.
Gente que não sabe estar, é o que é...
Sim, a bandeira nacional portuguesa é "má".
Os nossos amigos do TALK ABOUT explicam:
É a ideologia deste jovem odiador de Portugal e da nossa bandeira que a deputada Katar leva para o Parlamento. Ao abrigo da cor da sua pele, tudo lhe é e será permitido.
A extrema-esquerda odeia Portugal, odeia o Mundo Livre, odeia a Civilização Judaico-Cristã.
Nos EUA temos a Ilan Omar, a Rachida Tlaib, a Occasio Cortez, etc.. Cá, já temos a deputada Katar. E é só o início. Os merdia estão totalmente nas mãos deles. Graças a Deus ainda temos a Internet, ainda que muito censurada pelo lóbi islamista/comunista/globalista.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.