domingo, 12 de janeiro de 2020

Muçulmanos estão a incendiar a Austrália

A Televisão jamais lhe mostrará isto. Como nunca revelou que incêndios florestais como os que mataram 115 pessoas em Pedrógão Grande foram actos de TERRORISMO.
Há muitos anos que alertamos incessantemente para a autoria islâmica dos terríveis incêndios que passaram a assolar o Mundo Livre desde que adoptámos a política das fronteiras abertas e permitimos que dezenas de milhões de colonos maometanos nos invadissem.
Israel, o país do Mundo Livre que mais invasores maometanos alberga dentro das suas fronteiras, sofre amargamente com a jihad florestal. E nós não aprendemos nada com os burros dos judeus.
(Esta notícia já tem alguns dias. Entretanto, crescem as suspeitas de que também militantes de extrema-esquerda seguidores da Greta, lançaram os fogos para terem provas do "aquecimento global". Não conseguimos falar sequer da milésima parte do que se passa actualmente em termos de ofensiva islamo-comunista).


Avi Yemini é um jornalista independente, australiano, judeu e conservador, que foi cobrir as manifestações da extrema-esquerda "contra o aquecimento global" e foi agredido:


PELO MENOS ALGUNS DOS INCENDIÁRIOS AUSTRALIANOS SÃO MUÇULMANOS
BARE NAKED ISLAM
Imaginamos quantos mais existem... Um dos jovens jihadistas florestais, Fadi Zraika, saiu da sala de audiências a rir-se, com o outro jihadista, o seu irmão Abraham.

Fadi Zraika (E) Abraham Zraika (D)

The Gateway Pundit - Os irmãos dispararam os fogos de artifício que pegaram fogo ao parque natural. Eles foram presos num restaurante de fast food.
Há muitos anos que a Al Qaeda e o Estado Islâmico (ISIS) ofereceram instruções aos seus agentes e seguidores no Ocidente sobre como iniciar grandes incêndios florestais.
"SOLTEM O INFERNO! - A nova revista da Al QAeda descreve em detalhe como lançar enormes fogos florestais nos Estados Unidos e instruções para homens-bomba".


"COMO LANÇAR FOGOS FLORESTAIS - Instruções renovadas e fácias de sguir sobre como destruir o inimigo Louvado seja Alá. Apenas alguns destes ataques causarão elevados danos aos nossos inimigos".

"A Islam Magazine nº 10, de 2013, deu instruções aos muçulmanos sobre como confeccionarem bombas incendiárias para a jihad pelo fogo".

Devido à grande dificuldade em identificar os autores deste tipo de incêndios, apenas alguns muçulmanos foram capturados e presos. Mas considerando quantos incêndios ocorrem todos os anos, não é errado presumir que alguns dos incêndios foram inspirados pela Al-Qaeda. (Veja o vídeo abaixo)


The Daily Telegraph:
O adolescente do oeste de Sydney, Fadi Zraika - um dos dois adolescentes acusados de lançarem o incêndio no parque natural de Guildford enquanto incêndios florestais assolavam a Austrália - riu-se à saída do Tribunal, depois de ouvir as várias acusações.

"Os piores incêndios florestais na História da Austrália" 

A Polícia alega que Fadi e Abraham Zreika, ambos com 18 anos, dispararam os fogos de artifício que provocaram um incêndio em Bright Park, Guildford, em 22 de Dezembro.   

A Polícia foi chamada ao parque por volta das 14h40, após relatos de várias explosões fortes e viu fogos de artifício explodindo e vários pequenos fogos na vegetação, que se espalharam rapidamente com ventos repentinos.   

O Corpo de Bombeiros Rural apagou os incêndios.   

Zraika, de Villawood, e Zreika, de Merrylands, foram presos num restaurante de fast food em Merrylands.

 -----------------------------------------------------



Israel, com 2 milhões de invasores muçulmanos no seu minúsculo território, sofre todos os anos com a johad florestal. Recuperamos esta postagem que fizemos há mais de 3 anos:

O uso do fogo posto pelos islamistas não é novo. Os apelos do ISIS/Estado Islâmico são constantes, como já abordámos por exemplo neste post:

Jihad Florestal já chegou a Portugal?

O grupo terrorista de ideologia islâmica e nazi Hamas, já reivindicou a autoria dos incêndios que estão a lavrar em Israel, para alegria dos muçulmanos:

Israel arde, Muçulmanos celebram



"Fogo posto é Terrorismo", diz Netanyahu; Árabes presos por incêndios florestais
"Todo os casos de fogo posto ou incitamento a tais actos, são terrorismo, e vamos tratá-los como tal. Qualquer um que tentar incendiar partes do Estado de Israel será severamente punido", afirmou Netanyahu.

"É provável que haja um motivo nacionalista em alguns dos casos de incêndio criminoso", disse o comissário de Polícia de Israel, Roni Alsheich, em entrevista colectiva na quinta-feira à tarde, enquanto os incêndios continuavam a lavrar intensamente na região de Haifa.
A polícia fez várias detenções de árabes "movidos por razões nacionalistas" suspeitos de provocar incêndios em toda Terra de Israel.

 


Fogo na cidade histórica de Zichron Yaakov


"Temos uma equipa especial de investigação integrada que está a monitorizar tudo o que está a acontecer em todo o país. Não quero entrar em perguntas sobre onde [suspeitamos que] foi  fogo posto e onde não", disse Alsheich.

Pelo menos 60.000 residentes de Haifa foram evacuados de suas casas, e aproximadamente 100 pessoas foram tratadas devido à inalação da fumo. Não houve fatalidades.

"Se for [confirmado] como fogo posto, pode ter tido motivações nacionalistas. Certamente não é apenas piromania. Houve detenções", afirmou.

"Eu sei que eles tentaram incendiar as instalações dos bombeiros em Haifa deliberadamente para fazer com que o corpo de bombeiros ficasse paralisado", declarou um bombeiro sénior.
 
 



Fogo em Haifa


"alguém a quem esta terra não pertence" teria provocado os incêndios, disse o ministro da Educação, Naftali Bennett, chefe do partido da Casa Judaica, na noite de quarta-feira.

O tempo excepcionalmente seco e ventoso tornou especialmente difícil a contenção dos incêndios. A situação é a mais grave desde os mortíferos incêndios florestais de 2010 na área de Haifa.

"Todo o incêndio provocado por fogo posto ou incitação a fogo posto, é terrorismo, para todos os efeitos, e vamos trazer os autores à Justiça", disse o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu em conferência de imprensa na quarta-feira.

"Já está bastante claro que alguns dos incêndios são o resultado de acção criminosa. Como disse o primeiro-ministro, este é o terrorismo dos incendiários"
, acrescentou o ministro do Interior, Gilad Erdan, que confirmou que foram feitas várias prisões (...)

A situação também é grave em outras áreas do país, particularmente em Modi'in, nos arredores de Jerusalém e em cidades na Judeia e Samaria.

Vários países - incluindo Grécia, Turquia, Chipre e Rússia - responderam ao apelo do primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, para que enviassem aviões contra incêndios. Os reservistas das Forças de Defesa de Israel foram convocados para auxiliar os bombeiros.
Por: Terri Nir, Unidos Com Israel (versão em Espanhol deste site AQUI).


A ideologia dos incendiários.

A si, que é amigo do Bem, pedimos-lhe que ore por Israel. Aos responsáveis israelitas, nós, que não somos judeus nem israelitas, pedimos a que façam como estão a fazer o Primeiro-Ministro da Austrália e como vai fazer o Presidnete eleito dos Estados Unidos:
MANDEM OS INVASORES ISLAMISTAS PARA AS TERRAS DELES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.