segunda-feira, 25 de março de 2019

Ana Gomes, Marisa Matias, João Ferreira e todos os deputados portugueses de George Soros

Ana (HIC!) Gomes e Marisa (CÓF! CÓF) Matias, duas das mulheres de mão ilustres deputadas de confiança do NAZI GEORGE SOROS no Parlamento Europeu.

A Europa está em perigo. Fuga de documentos revela a lista de "aliados confiáveis" da Rede Soros no Parlamento Europeu
Os documentos vazados que listam centenas de membros do parlamento da União Europeia que a rede George Soros consideram "aliados confiáveis" devem fazer soar os alarmes em toda a Europa, diz a Hungria.

A LISTA, que inclui 226 deputados, incluindo o ex-presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, sete vice-presidentes e uma série de chefes de comissões, coordenadores e procuradores, foi distribuída ao grupo Open Society Founders, defensor da política europeia de fronteiras abertas, propriedade do bilionário, e revelado pelo DCLeaks.
Na página 83 da LISTA, encontrará os deputados portugueses da confiança de Soros. São eles:
Elisa FERREIRA - PARTIDO SOCIALISTA
Ana GOMES -
PARTIDO SOCIALISTA
Liliana RODRIGUES -
PARTIDO SOCIALISTA
Maria João RODRIGUES -
PARTIDO SOCIALISTA
João FERREIRA - PARTIDO COMUNISTA
Marisa MATIAS - BLOCO DE ESQUERDA
Miguel VIEGAS -
PARTIDO COMUNISTA
Inês Cristina ZUBER -
PARTIDO COMUNISTA
 Aqui estão os print-screen do documento mas não se fie em nós, vá lá conferir (clique para ampliar):









Todos estes deputados (e a Esquerda em geral), pugnam abertamente pela destruição de Israel. Também ambicionam a destruição da Europa, a coberto da "crise dos refugiados", para finalmente estabelecerem o Paraíso na Terra, vulgo Socialismo.
Conhece o senhor Soros? É um especulador financeiro, nazi na juventude e ainda hoje adepto dessa forma de comunismo, e promotor da islamização do Mundo Livre. 
O facto de ser filho de pai judeu (ao que se diz) não obsta a que seja um encarniçado anti-semita e inimigo de Israel,  que procura destruir.
Pelo menos 1/3 do Parlamento Europeu está na mão desta sinistra criatura. Não admira, portanto, o entusiástico apoio e o volumoso financiamento da União Europeia aos grupos terroristas islamo-nazis que se dedicam a exterminar os judeus.
Não perca o próximo post, onde desenvolveremos este assunto. Se não houver próximo post, é porque quem se mete com o PS, leva! E com os comunistas ainda leva mais...



Veja também, por exemplo:

6 comentários:

  1. Esta posta é um autêntico serviço público que vocês prestaram à comunidade! Muito obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, amigo Afonso. Enquanto nos deixarem, cá andaremos. Temos é que guardar, pois eles vão retirar, como retiraram os documentos do Eurislam. Abraço!

      Eliminar
  2. Infelizmente estamos a ser aniquilados por toda esta CAMBADA DE CORRUPTOS que a coberto da liberdade para o povo destroem a vida de quem trabalha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não duvide. Eles pensam apenas neles mesmos. Há coisas extremamente sinistras, como revela esta série de artigos que traduzimos:

      OCULTISMO, NEW-AGE, NAZISMO, COMUNISMO E ISLÃO - https://amigodeisrael2.blogspot.com/search/label/Ocultismo%20New-Age%20Nazismo%20e%20Comunismo

      Eliminar
  3. Após a leitura deste artigo compreendi a dimensão do problema, bem como a pouca divulgação das consequências do radicalismo islâmico na Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos satisfeitos. A Imprensa está toda na mão dessa cambada, de modo que vamos divulgando o que podemos enquanto não nos calam. Abraço.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...