domingo, 10 de março de 2019

Nicolas Maduro manda atropelar o povo faminto


 O ditador comunista da Venezuela (gordo e luzidio) afirma que as crianças do seu país morrem de desnutrição propositadamente.

O povo venezuelano, prisioneiro de uma economia corrupta, pede pão nas ruas. A ajuda alimentar é enviada por diversos países. O regime manda atropelar o povo:



É isto o Comunismo, a ideologia que promovia realizar a Utopia, mas só trouxe sofrimento. É esta a realidade virtual em que os comunistas vivem, acusando a realidade de esta inviabilizar o seu sistema "perfeito".
E pensar que no Mundo Livre, nomeadamente em Portugal, continuamos a ter quem defenda estes regime. Partido Comunista e Bloco de Esquerda afirmam que tudo na Venezuela está no melhor dos mundos e que cenas como a que vemos acima são "propaganda".
A Venezuela é, além do mais, uma base para o terrorismo islâmico, o que deixa a extrema-esquerda ainda mais furibunda com a divulgação da verdade:

Reveladas ligações de Maduro (Venezuela) com o Hezbollah e tráfico de drogas 


Como todos os regimes comunistas, a Venezuela só abre as suas portas a visitantes cúmplices. Os observadores internacionais são barrados. Jornalistas, só dos amigos. Mas nem a muito esquerdista BBC esconde a miséria que vai na Venezuela:

O comunismo não funciona, essencialmente porque há uma elite de mandões que gastam como sultões e um povo a quem é proibida qualquer actividade lucrativa. Igualdade na miséria para o povinho, opulência para as elites:



Nas Universidades do Mundo, a lavagem cerebral ministrada aos jovens continua a produzir idiotas úteis como estes:


 


Venezuelanos confrontam comunistas com a realidade:

  

Hipocrisia comunista:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.