quinta-feira, 7 de março de 2019

Portugal já tem estupradores sagrados! Ena!

Refugiado na cadeia por violar sem-abrigo
Agressor de 38 anos é oriundo da Eritreia e chegou a Portugal no final de outubro.


O homem que agrediu e violou uma mulher sem-abrigo, em Albufeira, tem estatuto de refugiado e é oriundo da Eritreia. O estrangeiro, de 38 anos, foi detido pela Diretoria do Sul da Polícia Judiciária e, ao que o CM apurou, integra um grupo de 15 refugiados que chegou a Portugal no final de outubro.
Ibrahim Salem, sabe o CM, entrou em Portugal no dia 28 de outubro e foi acolhido pela Fundação António Silva Leal, em Albufeira, junto com outros refugiados que estavam retidos em Itália.
Na madrugada de quinta-feira, tal como o CM já noticiou, abordou a vítima, de 67 anos, que estava abrigada do frio na entrada de uma dependência bancária, na baixa de Albufeira.
De acordo com a PJ, "mediante o uso de força física, despiu-a parcialmente e face à resistência da vítima agrediu-a, tendo-lhe provocado fraturas maxilo-faciais e nasais".
A vítima foi socorrida pelos Bombeiros de Albufeira e INEM e internada no hospital de Faro. Minutos depois do crime, o agressor foi intercetado por um jovem de 21 anos, que o conseguiu imobilizar até à chegada da GNR. A PJ realizou diligências que confirmam a agressão e a violação. O homem foi colocado em prisão preventiva por ordem de um juiz.
Na madrugada de quinta-feira, tal como o CM já noticiou, abordou a vítima, de 67 anos, que estava abrigada do frio na entrada de uma dependência bancária, na baixa de Albufeira. De acordo com a PJ, "mediante o uso de força física, despiu-a parcialmente e face à resistência da vítima agrediu-a, tendo-lhe provocado fraturas maxilo-faciais e nasais". A vítima foi socorrida pelos Bombeiros de Albufeira e INEM e internada no hospital de Faro. Minutos depois do crime, o agressor foi intercetado por um jovem de 21 anos, que o conseguiu imobilizar até à chegada da GNR. A PJ realizou diligências que confirmam a agressão e a violação. O homem foi colocado em prisão preventiva por ordem de um juiz.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/refugiado-na-cadeia-por-violar-sem-abrigo?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=BotoesSite&utm_content=facebook&fbclid=IwAR0DuXRyOfcdSNzE_pU58fPVs6oa-sBsc0Mn5yk9wD6CUt6XF-3dH0X1vxY


CORREIO DA MANHÃ

O CM ainda é o único que ainda vai correndo o risco de incorrer na fúria do deus Alá, contando a verdade:

A senhora estava nua e com convulsões e havia sangue por todo o lado. Ela tinha sido agredida e violada." Foi assim que uma testemunha descreveu o estado em que encontrou uma mulher sem-abrigo, de 67 anos, na madrugada de ontem, na avenida da Liberdade, em Albufeira. Tudo aconteceu por volta das 04h50. Segundo a testemunha, a mulher tinha-se abrigado na entrada do banco Millennium, para se proteger do frio durante a noite. "Eu tinha-a visto ali e levei-lhe uma sandes e água. Minutos depois ela foi atacada", adiantou. Na altura não havia ninguém na rua a não ser um homem que levantou suspeitas à testemunha: "Persegui-o até ao terminal velho dos autocarros e agarrei-o. Entretanto alertei a GNR e entreguei-lhe o indivíduo", revelou ainda.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/mulher-sem-abrigo-agredida-e-abusada?ref=DET_relacionadas
Mulher sem-abrigo agredida e abusada 

Vítima foi agredida com violência na cabeça e alegadamente violada por um homem.



A senhora estava nua e com convulsões e havia sangue por todo o lado. Ela tinha sido agredida e violada." Foi assim que uma testemunha descreveu o estado em que encontrou uma mulher sem-abrigo, de 67 anos, na madrugada de ontem, na avenida da Liberdade, em Albufeira. Tudo aconteceu por volta das 04h50.
Segundo a testemunha, a mulher tinha-se abrigado na entrada do banco Millennium, para se proteger do frio durante a noite. "Eu tinha-a visto ali e levei-lhe uma sandes e água. Minutos depois ela foi atacada", adiantou. Na altura não havia ninguém na rua a não ser um homem que levantou suspeitas à testemunha: "Persegui-o até ao terminal velho dos autocarros e agarrei-o. Entretanto alertei a GNR e entreguei-lhe o indivíduo", revelou ainda.

A mulher, que apresentava ferimentos na cabeça, em resultado das agressões que afirma ter sofrido por parte do atacante, sangrava profusamente. Foi assistida no local por Bombeiros Voluntários de Albufeira e INEM e transportada, em estado considerado grave, com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Albufeira (VMER), para o Hospital de Faro.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária, que está a proceder a diligências para confirmar a violação. Também os indícios de que o suspeito seja o autor do crime estão a ser avaliados pelos investigadores. As imagens do sistema de videovigilância do banco serão fundamentais na investigação.


CORREIO DA MANHÃ

..................................................................................................


COMENTÁRIO



Os gangues de estupradores maometanos, só no Reino Unido, vitimaram mais de 1 milhão de meninas em 10 anos:
1 - Bem sabemos que o estupro não é exclusivo dos muçulmanos. No entanto, a lei islâmica obriga a isso:

        Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30

        Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34

        Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13

        Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60

        Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6

Ver artigo completo em:

O homem que agrediu e violou uma mulher sem-abrigo, em Albufeira, tem estatuto de refugiado e é oriundo da Eritreia. O estrangeiro, de 38 anos, foi detido pela Diretoria do Sul da Polícia Judiciária e, ao que o CM apurou, integra um grupo de 15 refugiados que chegou a Portugal no final de outubro. Ibrahim Salem, sabe o CM, entrou em Portugal no dia 28 de outubro e foi acolhido pela Fundação António Silva Leal, em Albufeira, junto com outros refugiados que estavam retidos em Itália.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/refugiado-na-cadeia-por-violar-sem-abrigo?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=BotoesSite&utm_content=facebook&fbclid=IwAR0DuXRyOfcdSNzE_pU58fPVs6oa-sBsc0Mn5yk9wD6CUt6XF-3dH0X1vxY

Xeique "palestino" Muhammad Ayed diz em sermão na mesquita al-Aqsa, em Jerusalém, que os refugiados vão para a Europa para "procriar" com mulheres europeias, juntar-se ao califado islâmico e conquistar os seus países:



2 - O actual governo português (como todos os anteriores) e o inenarrável Professor Marselfie, não param de nos impingir o dogma de que somos obrigados a receber os colonos islamistas. PORQUÊ?


O grande xeique Al-Cabrita gaba-se de Portugal ser o maior acolhedor de colonos maometanos, e diz que precisamos de muitas centenas de milhar deles.

3 - Note-se que a senhora estuprada e espancada era uma sem-abrigo.



Se fosse uma muçulmana hostil vinda de algures, enrolada numa burqa, não estaria a viver na rua...




Mas acima de tudo, não esqueça:


Porque estuprar é cultura. Pá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.