domingo, 31 de março de 2019

Líder do Hamas ameaça enviar a mãe e as filhas em missão suicida

"Mulheres e crianças devem ser mortas na linha da frente para danificar a imagem de Israel", diz o líder do Hamas, idolatrado pela extrema-esquerda.

WHOOPS! O líder terrorista do Hamas admite a verdade e DESTRÓI a narrativa dos media esquerdistas.
O líder do Hamas admite que "sacrificou os corpos de nossas mulheres e crianças" para "forçar o mundo inteiro a dividir o seu ecrã de TV" na abertura da embaixada dos EUA.
E a Imprensa fez o jogo do Hamas. Vidas árabes foram perdidas para criar um espectáculo nos media.
Muçulmanos em Gaza disparam mísseis contra Israel e contra civis israelitas. Creches, sinagogas, hospitais e escolas estão na mira dos mísseis do Hamas. Porque é que o mundo inteiro está em silêncio? Porque é que a Imprensa fecha os olhos?
Porque eles não querem prejudicar a imagem do Islão, que é supostamente uma "religião da paz".
O Hamas e a Jihad Islâmica são organizações terroristas que usam o Alcorão para justificar a violência contra Israel e não-muçulmanos.
O mundo ocidental deve apoiar o direito de Israel de se defender.


O Hamas é uma organização terrorista muçulmana que governa a Faixa de Gaza desde 2007, e cujo objectivo declarado é a destruição do Estado de Israel. O Hamas é responsável por Gaza, mas em vez de proporcionar assistência social a seus cidadãos, o Hamas faz lavagem cerebral nos habitantes de Gaza, usa-os como peões contra Israel e  explora-os como ESCUDOS HUMANOS, incluindo crianças.
Nenhum país toleraria isto. A retirada de Gaza deu aos "palestinos" a chance de mostrarem as suas verdadeiras intenções. Eles não escolheram nada além de guerra, terror e destruição. Os seus piores inimigos estão dentro da liderança do Hamas.
Israel, como qualquer outro país, tem o direito de se defender.
Israel não permitirá que terroristas invadam o seu território. O Hamas, que governa Gaza, é uma organização terrorista islâmica que pretende exterminar os judeus.
Os terroristas do Hamas usam civis como escudos humanos e mandam crianças para a linha de frente durante os tumultos ao longo da fronteira de Gaza.
Os soldados das Forças de Defesa de Israel não protegem apenas uma fronteira, mas o que há por trás dela - as suas famílias, as suas casas e os seus filhos.
Israel não se desculpará por se defender contra o Hamas.


http://www.freespeechfront.net/2018/10/hamas-founder-says-he-is-willing-to.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.