Este post faz parte da nossa secção
Apenas uma pequena dúzia de posts ilustrativos da destruição de um país dos mais influentes na Civilização Ocidental. O EURISLAM assim obriga...
ITÁLIA: selvagem nigeriano (muçulmano?) acusado de matar e desmembrar uma menina italiana de 18 anos e colocar as partes do corpo em malas
As autoridades italianas prenderam e acusaram um invasor nigeriano (muçulmano?) do assassinato e desmembramento de uma italiana de 18 anos, Pamela Mastropietro (abaixo).
Punchng - Oseghale alegadamente assassinou e desmembrou Pamela Mastropietro, escondeu o corpo em duas malas antes de despejá-las num campo em Pollenza, perto de Macerata.
Segundo os relatos, Oseghale, 29, parecia "confuso e não muito claro" durante o interrogatório em que negou as acusações, na quinta-feira. Mas foi suficientemente claro para negar as acusações e tentou acusar outras duas pessoas que a Polícia ilibou. "Eu não a matei", teria informado a Polícia repetidamente.
Oseghale é considerado um requerente de asilo com uma autorização de residência, que expirou no ano passado. Ele é casado e tem uma filha. No entanto, permanece sozinho num apartamento, não alugado em seu nome. A Polícia, depois de procurar no seu apartamento, encontrou 70 gramas de haxixe, mas não heroína.
A Polícia forense de Carabinieri encontrou roupas manchadas de sangue pertencentes à vítima e outros vestígios de sangue na casa do suspeito. Também encontrou um recibo de uma farmácia próxima onde a vítima tinha comprado uma seringa, segundo um relatório.
Oseghale (abaixo) tem um registo de delitos de drogas, disse a Polícia. Ele foi preso graças às imagens de CCTV da área onde as malas foram despejadas, e por um estrangeiro que disse que o viu a levar as malas até lá.
- Via Bare Naked Islam, um site fundamental.
...............................................................
COMENTÁRIO
Como a Itália está a beneficiar do enriquecimento cultural, hein!!!
Itália: "Migrante" tenta estuprar mulher prestes a dar à luz
Para a mentalidade vigente, dar notícias destas é "provocar o ódio", até porque se trata de um "caso isolado" e "não são apenas os migrantes que cometem crimes". Para as vítimas não há um pingo de compaixão.
Mas não é assim. Este é apenas mais um caso da onda de estupros e assassinatos de mulheres e crianças na Europa, cometidos pelos supostos "migrantes", pessoas vindas de uma cultura medieval supremacista e bárbara: o Islão.
Os maometanos apenas valorizam a força bruta. Interpretam o nosso acolhimento como medo e fraqueza, e fazem o que a sua religião ordena: dispõem das vidas e das propriedades dos infiéis.
O Islão ordena aos seus seguidores que escravizem sexualmente as mulheres e crianças "infiéis".
E escravo, no Islão, é tão descartável como um objecto. Sobretudo se for mulher.
Os 20 Mandamentos mortais do "diabólico" ("satânico") Maomé, o fundador do Islão - LEI ISLÂMICA EM AÇÃO
Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.