sexta-feira, 22 de março de 2019

Itália: Muçulmano senegalês sequestra e incendeia autocarro escolar com 51 crianças

 Este post faz parte da nossa secção
Apenas uma pequena dúzia de posts ilustrativos da destruição de um país dos mais influentes na Civilização Ocidental. O EURISLAM assim obriga...

ITÁLIA: Migrante muçulmano senegalês incendeia autocarro de crianças italianas em protesto contra a repressão italiana à migração ilegal de muçulmanos
Depois de "ameaçar realizar um massacre", o motorista muçulmano senegalês incendiou um autocarro lotado de crianças em idade escolar nos arredores de Milão, em protesto contra imigrantes estrangeiros ilegais que se afogaram devido à posição linha dura do país, que começou a fechar os seus portos a todos os navios de traficantes de seres humanos da África.
O colono muçulmano senegalês  tinha cadastro, entre outras coisas, por crimes sexuais contra crianças (em 2018 foi condenado a pena suspensa). No entanto, estava a conduzir um autocarro escolar.



Reuters: Felizmente, todas as crianças conseguiram escapar ilesas antes de o autocarro ser engolido pelas chamas. A Polícia disse que o motorista era um cidadão italiano de origem senegalesa.
"Ele gritou: 'Parem com as mortes no mar, eu vou realizar um massacre'", disse o porta-voz Marco Palmieri, citando o motorista em declarações à Polícia após a sua prisão.



Mais vídeos no site BARE NAKED ISLAM e GELLER REPORT

Um vídeo postado em sites de notícias italianos mostra o motorista batendo com o autocarro contra os automóveis, antes de o incêndio tomar conta da viatura. As crianças podem ser vistas fugindo do veículo e gritando.
Uma das crianças disse aos repórteres que o motorista havia ameaçado deitar gasolina sobre as crianças e incendiá-las.
Um grupo conseguiu chamar a Polícia, que correu para o local e conseguiu que todos ficassem em segurança. Palmieri disse que algumas crianças foram levadas para o hospital como medida de precaução, porque tinham contusões ou estavam em estado de choque, mas nenhuma sofreu ferimentos graves.



O popular ministro do Interior italiano, Matteo Salvini, recebeu críticas de grupos pró-migrantes depois de ter fechado os portos do país às ONGs que transportam refugiados norte-africanos através do Mediterrâneo - resultando em várias divergências entre autoridades italianas e barcos migrantes, que fizeram manchetes internacionais. 
Mais recentemente, Salvini recusou permitir que um navio com 49 migrantes, o Mare Jonio, atracasse - dizendo que os passageiros “podem ser tratados, vestidos e alimentados. Podemos dar-lhes todo tipo de conforto, mas eles não pisarão na Itália ”.


Escreve o The Express: 
O ministro do Interior, Matteo Salvini, reagiu à notícia: 
“Um senegalês com cidadania italiana conduzindo um autocarro escolar, com antecedentes de conduzir embriagado e abusos sexuais, sequestrou o veículo e depois incendiou-o. 
“Aconteceu na província de Milão. O homem foi preso. Agora, as agências de segurança estão a revistar a sua casa. 
"Eu quero entender: por que uma pessoa com antecedentes semelhantes estava a conduzir um autocarro com crianças?".


COMENTÁRIO 



1. Colonos maometanos como o ultra-racista e também senegalês Mamadou Ba, acusam regularmente Portugal e a Europa de serem "racistas" e "islamofóbicos", e consideram que na Europa vivem numa "prisão a céu aberto":


Ao mesmo tempo que debitam as suas queixas sem fim, que destroem a Europa e matam os europeus (como este monstro tentou fazer em Itália), continuam a chegar aos milhões. Eu se estivesse tão mal, voltava para a minha terra...
Que estas pessoas, educadas numa ideologia imperialista, colonialista, supremacista e totalitária, pensem e ajam assim, não nos espanta, mas a não-reacção dos colonizados (quando não a aprovação entusiástica da invasão islâmica), não a conseguimos digerir. 
Perante acontecimentos como este, os europeus têm como única preocupação não parecer "islamofóbicos". E acusam-nos a nós, que fazemos a contra-jihad pacífica, de estarmos "cheios de ódio".
2. Viu alguma coisa na TV? Claro que não! Se o sequestrador e incendiador de crianças fosse branco e "infiel", não se falaria de outra coisa. Assim, é black-out absoluto. Os jornalistas agem em conformidade com o plano oficial de islamização da Europa, o EURISLAM.
3. Este caso é apenas um dentre milhares e milhares. Só em Itália, os ataques são diários e de todo o tipo, desde canibalismo a abusos sexuais de parturientes, vale tudo. A Europa, hoje, é isto. Já passa por normalidade, como não se cansam de proclamar, com sorrisos rasgados, os comentadeiros de serviço. "Temos de nos habituar..", dizem eles, resplandecentes de felicidade. 
No entanto,  hoje em dia já não há desculpas para não se saber o que é o Islão!
O Islão é uma ideologia mais mortífera e maléfica que o Comunismo e o Nazismo:

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.