quarta-feira, 27 de março de 2019

Todos os deputados do Polvo Soros no Parlamento Europeu

No post anterior falámos da armada lusa do Nazi George Soros no Parlamento Europeu.

Com destaque para a "Tia Eva" (agora convertida em comentadora de futebol):




CONFIRA:


Se pretender ficar com a lista, despache-se a copiá-la, pois decerto que irá ser retirada, como em breve será retirado da Internet tudo quanto exponha as elites do Poder:
Hungria adverte que a Europa está em perigo. Fuga de documentos revela a lista de "aliados confiáveis" da Rede Soros no Parlamento Europeu
 
Os documentos vazados que listam centenas de membros do parlamento da União Europeia que a rede George Soros consideram "aliados confiáveis" devem fazer soar os alarmes em toda a Europa, diz a Hungria.

A LISTA, que inclui 226 deputados, incluindo o ex-presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, sete vice-presidentes e uma série de chefes de comissões, coordenadores e procuradores, foi distribuída ao grupo Open Society Founders, defensor da política europeia de fronteiras abertas, propriedade do bilionário, e revelado pelo DCLeaks.

"Se este relatório ameaçasse apenas a Hungria, não seria um problema. O governo húngaro acostumou-se a contrariar as acusações infundadas e as falsas informações usadas pelos defensores desta agenda radical das fronteiras europeias abertas. Mas desta vez não é apenas a Hungria. Está em perigo o futuro da Europa como um todo", advertiu o Dr. Zoltán Kovács, Secretário de Estado da Hungria para a Diplomacia Pública.

O porta-voz do governo questionou como é que Soros conseguiu reunir-se com o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, eu uma "agenda transparente para o encontro à porta fechada" e apontou como as propostas da UE para redistribuir cotas de migrantes em toda a União Europeia são muito idênticas ao plano publicado por Soros para lidar com a crise.

    Hungria PM Orbán: Globalistas responderão ao voto #Brexit, Trump ganha usando a migração em massa para "esmagar as pessoas". https://t.co/ELNsvD8mNV

    - Jack Montgomery ن (@JackBMontgomery) 13de Fevereiro de 2017

Para o governo húngaro, as alegações sobre a influência de Soros sobre a política de migração da União Europeia, que dantes soavam "como uma teoria da conspiração", devem ser vistas sob uma nova luz com o surgimento dos documentos da Open Society, que "lista os principais actores das instituições europeias que podem ser contados como aliados confiáveis ​​dos objectivos do especulador financeiro".

"A espingarda não está apenas preparada, está carregada", observou o primeiro-ministro, Viktor Orbán, no dia 27 de Outubro, depois de a Comissão das Liberdades Civis, da Justiça e dos Assuntos Internos do Parlamento Europeu (LIBE) ter proposto mudanças nas regras de asilo da UE que tornariam o esquema de cotas de acolhimento de migrantes uma característica permanente do bloco europeu.

"Na Europa no futuro, será estabelecido um mecanismo permanente e obrigatório de quotas de deslocamento de migrantes, sem limite máximo nos números".

    "Nunca subestimem o poder do lado escuro" - Globalistas querem moldar todas as nações à imagem da União Europeia, adverte Orbán .

    - Jack Montgomery ن (@JackBMontgomery) 24de Outubro de 2017.

"O facto de um financiador bilionário americano acreditar que a União Europeia deve receber milhões de imigrantes do Médio Oriente e Norte da África, fornecer a cada um deles um auxílio anual de 15 mil euros e reassentar esses migrantes nos Estados-Membros, é ultrajante", declarou o Dr. Kovács.

BREITBART
 -------------------------------------------

Percebe agora porque é que Viktor Órban é tão odiado pelo Sistema?
Na página 83 da lista, encontrará os deputados portugueses da confiança de Soros. São eles:


Elisa
FERREIRA - PS
Ana
GOMES - PS
Liliana
RODRIGUES - PS
Maria João
RODRIGUES - PS
João
FERREIRA - PCP
Marisa
MATIAS - BE
Miguel
VIEGAS - PCP
Inês Cristina
ZUBER - PCP

Estamos a refazer uma pequena secção dedicada ao nazi, extrema-esquerdista, pró-islamista e anti-semita Soros.

Os Estados Unidos e Israel são os maiores obstáculos à Nova Ordem Mundial comunista/islamista/globalista, como temos explicado diversas vezes.
Olavo de Carvalho tem a capacidade rara de explicar coisas complexas de forma simples. Confira:

4 comentários:

  1. Porque será que tantos acontecimentos estranhos têm acontecido em Portugal, com este governo da geringonça?
    Fogos onde morreram tantos seres humanos, o assalto ao material de guerra do paiol, os desmoronamentos etc?...Mas os portugueses não acordam! Parece que estão drogados!....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em Portugal e do que parece evidente que vem de Quem-Nós-Sabemos, houve peregrinos de Fátima atropelados por um "migrante", fiéis atropelados à saída da Missa no Algarve e pessoas assassinadas também no Algarve por "grupos de jovens norte-africanos". E alguns casos de estupro. Que eu saiba.

      Sem margem para dúvidas, tem havido recrutamento de terroristas para o ISIS e a tentativa de assassinato do Papa em Fátima, por um jihadista. E o Papa continua a fazer uma propaganda incompreensível da Religião da Paz, ao contrário do antecessor que abdicou, que esse tinha os olhos bem abertos.

      Eliminar
  2. Onde posso encontrar a lista completa dos servidores europeus, no Parlamento, de George Soros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste post, com hiperligação para os documentos oficiais:

      https://amigodeisrael2.blogspot.com/2019/03/ana-gomes-e-todos-os-deputados.html

      Documento original:

      https://legacy.gscdn.nl/archives/images/soroskooptbrussel.pdf

      Na página 83:

      Elisa FERREIRA - PARTIDO SOCIALISTA
      Ana GOMES - PARTIDO SOCIALISTA
      Liliana RODRIGUES - PARTIDO SOCIALISTA
      Maria João RODRIGUES - PARTIDO SOCIALISTA
      João FERREIRA - PARTIDO COMUNISTA
      Marisa MATIAS - BLOCO DE ESQUERDA
      Miguel VIEGAS - PARTIDO COMUNISTA
      Inês Cristina ZUBER - PARTIDO COMUNISTA

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.