No post anterior falámos da armada lusa do Nazi George Soros no Parlamento Europeu.
Com destaque para a "Tia Eva" (agora convertida em comentadora de futebol):
Com destaque para a "Tia Eva" (agora convertida em comentadora de futebol):
CONFIRA:
Se pretender ficar com a lista, despache-se a copiá-la, pois decerto que irá ser retirada, como em breve será retirado da Internet tudo quanto exponha as elites do Poder:
Hungria adverte que a Europa está em perigo. Fuga de documentos revela a lista de "aliados confiáveis" da Rede Soros no Parlamento Europeu
Os documentos vazados que listam centenas de membros do parlamento da União Europeia que a rede George Soros consideram "aliados confiáveis" devem fazer soar os alarmes em toda a Europa, diz a Hungria.A LISTA, que inclui 226 deputados, incluindo o ex-presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, sete vice-presidentes e uma série de chefes de comissões, coordenadores e procuradores, foi distribuída ao grupo Open Society Founders, defensor da política europeia de fronteiras abertas, propriedade do bilionário, e revelado pelo DCLeaks."Se este relatório ameaçasse apenas a Hungria, não seria um problema. O governo húngaro acostumou-se a contrariar as acusações infundadas e as falsas informações usadas pelos defensores desta agenda radical das fronteiras europeias abertas. Mas desta vez não é apenas a Hungria. Está em perigo o futuro da Europa como um todo", advertiu o Dr. Zoltán Kovács, Secretário de Estado da Hungria para a Diplomacia Pública.O porta-voz do governo questionou como é que Soros conseguiu reunir-se com o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, eu uma "agenda transparente para o encontro à porta fechada" e apontou como as propostas da UE para redistribuir cotas de migrantes em toda a União Europeia são muito idênticas ao plano publicado por Soros para lidar com a crise.Hungria PM Orbán: Globalistas responderão ao voto #Brexit, Trump ganha usando a migração em massa para "esmagar as pessoas". https://t.co/ELNsvD8mNV- Jack Montgomery ن (@JackBMontgomery) 13de Fevereiro de 2017Para o governo húngaro, as alegações sobre a influência de Soros sobre a política de migração da União Europeia, que dantes soavam "como uma teoria da conspiração", devem ser vistas sob uma nova luz com o surgimento dos documentos da Open Society, que "lista os principais actores das instituições europeias que podem ser contados como aliados confiáveis dos objectivos do especulador financeiro"."A espingarda não está apenas preparada, está carregada", observou o primeiro-ministro, Viktor Orbán, no dia 27 de Outubro, depois de a Comissão das Liberdades Civis, da Justiça e dos Assuntos Internos do Parlamento Europeu (LIBE) ter proposto mudanças nas regras de asilo da UE que tornariam o esquema de cotas de acolhimento de migrantes uma característica permanente do bloco europeu."Na Europa no futuro, será estabelecido um mecanismo permanente e obrigatório de quotas de deslocamento de migrantes, sem limite máximo nos números"."Nunca subestimem o poder do lado escuro" - Globalistas querem moldar todas as nações à imagem da União Europeia, adverte Orbán .- Jack Montgomery ن (@JackBMontgomery) 24de Outubro de 2017."O facto de um financiador bilionário americano acreditar que a União Europeia deve receber milhões de imigrantes do Médio Oriente e Norte da África, fornecer a cada um deles um auxílio anual de 15 mil euros e reassentar esses migrantes nos Estados-Membros, é ultrajante", declarou o Dr. Kovács.
BREITBART
-------------------------------------------
Elisa FERREIRA - PS
Ana GOMES - PS
Liliana RODRIGUES - PS
Maria João RODRIGUES - PS
João FERREIRA - PCP
Marisa MATIAS - BE
Miguel VIEGAS - PCP
Inês Cristina ZUBER - PCP
Percebe agora porque é que Viktor Órban é tão odiado pelo Sistema?
Na página 83 da lista, encontrará os deputados portugueses da confiança de Soros. São eles:
Elisa FERREIRA - PS
Ana GOMES - PS
Liliana RODRIGUES - PS
Maria João RODRIGUES - PS
João FERREIRA - PCP
Marisa MATIAS - BE
Miguel VIEGAS - PCP
Inês Cristina ZUBER - PCP
Estamos a refazer uma pequena secção dedicada ao nazi, extrema-esquerdista, pró-islamista e anti-semita Soros.
Os Estados Unidos e Israel são os maiores obstáculos à Nova Ordem Mundial comunista/islamista/globalista, como temos explicado diversas vezes.
Olavo de Carvalho tem a capacidade rara de explicar coisas complexas de forma simples. Confira:
Porque será que tantos acontecimentos estranhos têm acontecido em Portugal, com este governo da geringonça?
ResponderEliminarFogos onde morreram tantos seres humanos, o assalto ao material de guerra do paiol, os desmoronamentos etc?...Mas os portugueses não acordam! Parece que estão drogados!....
Aqui em Portugal e do que parece evidente que vem de Quem-Nós-Sabemos, houve peregrinos de Fátima atropelados por um "migrante", fiéis atropelados à saída da Missa no Algarve e pessoas assassinadas também no Algarve por "grupos de jovens norte-africanos". E alguns casos de estupro. Que eu saiba.
EliminarSem margem para dúvidas, tem havido recrutamento de terroristas para o ISIS e a tentativa de assassinato do Papa em Fátima, por um jihadista. E o Papa continua a fazer uma propaganda incompreensível da Religião da Paz, ao contrário do antecessor que abdicou, que esse tinha os olhos bem abertos.
Onde posso encontrar a lista completa dos servidores europeus, no Parlamento, de George Soros?
ResponderEliminarNeste post, com hiperligação para os documentos oficiais:
Eliminarhttps://amigodeisrael2.blogspot.com/2019/03/ana-gomes-e-todos-os-deputados.html
Documento original:
https://legacy.gscdn.nl/archives/images/soroskooptbrussel.pdf
Na página 83:
Elisa FERREIRA - PARTIDO SOCIALISTA
Ana GOMES - PARTIDO SOCIALISTA
Liliana RODRIGUES - PARTIDO SOCIALISTA
Maria João RODRIGUES - PARTIDO SOCIALISTA
João FERREIRA - PARTIDO COMUNISTA
Marisa MATIAS - BLOCO DE ESQUERDA
Miguel VIEGAS - PARTIDO COMUNISTA
Inês Cristina ZUBER - PARTIDO COMUNISTA