domingo, 26 de novembro de 2023

Na Irlanda, "vidas irlandesas NÃO contam"

 

...quando o esfaqueador de crianças é muçulmano!

 

Aparentemente, crianças irlandesas em Dublin sendo esfaqueadas em plena luz do dia por um migrante muçulmano argelino não são grande coisa. Os cidadãos irlandeses que saem às ruas para protestar contra a onda de esfaqueamentos islâmicos são difamados como extremistas de direita, pelo menos de acordo com a grande Imprensa. Pior ainda, o líder irlandês parecia estar mais revoltado com os manifestantes irlandeses do que com o “terrorista” muçulmano.


Via:


Por outro lado, os irlandeses resolveram em duas horas o que os franceses, suecos, italianos, ingleses, espanhóis, belgas, dinamarqueses e outros enriquecidos pela INVASÃO ISLÂMICA andam pelo mesnos desde 2015 a tentar resolver:

Ataque islamista na Irlanda. Jornaleiros 🤡 MENTEM!

Tradicionalmente tão antissemitas, tão palestinianistas, tão ex-aliados de Hitler, os irlandeses levaram menos de um ano a fartar-se daquilo que Israel aguenta há 1400 anos. 
Inútil será esperar que os irlandeses compreendam que, tal como eles, Israel também sofre a invasão islâmica - só que há muito mais tempo e com milhões de vítimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.