A Dinamarca, por muitos anos considerada o país mais feliz do Mundo. A Dinamarca celebrada e amada por toda a gente, independentemente das suas ideias políticas ou outras. E Copenhaga, a capital mais feliz do Mundo, inspiradora de artistas:
Hoje, Copenhaga (e a Dinamarca) é isto:
Se é ponto assente para o bem-pensantismo institucional que os muçulmanos são inerentemente perfeitos, e que por isso só se revoltam quando têm muitas razões para isso, qual terá sido o crime dos dinamarqueses para serem alvo de motins, roubos, espancamentos, estupros, assassinatos, ataques terroristas e tudo o que caracteriza o comportamento dos muçulmanos em toda e qualquer parte do Mundo onde eles se estabeleçam?
Turba de "migrantes" maometanos enriquece culturalmente e demonstra as virtudes da sua famosa "paz" a uma pessoa dinamarquesa:
Em poucas horas, o vídeo foi retirado do Youtube. O costume. A razão é que este é um de milhares de vídeos que mostram a VERDADE sobre a mentalidade islâmica e a invasão do Mundo Livre pelos jovens "soldados do Islão".
Etc., etc., etc....
Queimando bandeiras da Dinamarca, que os recebeu de braços abertos e lhes dá vida de lordes.
Perpetuamente ofendidos, patologicamente violentos.
Endogamia entre muçulmanos: baixo QI, violência e terrorismo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.