terça-feira, 23 de abril de 2019

Adivinhe quem está a celebrar os massacres no Sri Lanka...

“Nós lançaremos terror nos corações dos infiéis, dos que não crêem em Alá. E o seu refúgio será o fogo, e miserável é a casa dos transgressores”
Alcorão (3: 151)
"E prepara contra eles tudo o que sejas capaz de armas e de corcéis de guerra para atacares os inimigos de Alá e teus inimigos e outros que nem conheces, mas que Alá conhece".
Alcorão (8:60)



Ontem, Domingo de Páscoa, os massacres islamistas que vitimaram mais gente ocorreram no Sri Lanka:

Sri Lanka: 321 cristãos massacrados (até agora) no Domingo de Páscoa



Os terroristas do ISIS/Estado Islâmico já reivindicaram o ataque e dezenas de jihadistas locais já foram detidos.
Milhões de muçulmanos regozijam-se, como habitualmente.
Os políticos e os jornalistas continuam a fingir que não sabem quem é que cometeu mais estas atrocidades, ou a desculpar os autores.

Alguns cartazes celebratórios dos massacres do Sri Lanka




Um meio de comunicação social pró-ISIS, a Fundação Ash-Shaff, mostra um homem encapuzado parado em frente à Notre Dame de Paris com um texto ameaçando “ataques de lobo solitário” contra as igrejas dos “Cruzados”, no que parece ser uma reacção ao incêndio de 15 de Abril de 2019 na Notre Dame.
A Fundação Mundasir Media, pró ISIS, divulgou um cartaz que celebra os ataques do Sri Lanka. Mostra uma foto de uma das igrejas após o ataque, com a legenda: 
“Feliz Páscoa aos cristãos traidores de Jesus (Alehi Asalam): Aqui está a vossa recompensa”.
Outro meio de comunicação pró-ISIS, a Agência de Notícias Ash Shaff, celebrou o ataque com vários posts sarcásticos. Depois de fornecer informações sobre as explosões em Inglês e Indonésio, comentou:
“Que óptimas notícias e más notícias para os kuffar [infiéis]. Ok Sr. Kuffar, Bem-vindo e que desfrute no Jahannam [Inferno]. HAHA ... ”
Em post posterior, depois de citar fontes dos media que atribuem as explosões ao grupo islâmico National Thowheed Jama'ath (NTJ), cujos membros incluem jihadistas retornaram da Síria, a Ash Shaff comentou:
“OK Sr TerroriSTa que óptimo trabalho, SAUDAÇÕES PARA SI!” Após a sétima e oitava explosões, os media disseram: “Parece que a festa está a ficar mais emocionante, bom fim de semana,  Kuffar idiota! RI MUITO."


ADELAIDE NOW - A diretora do SITE Intelligence Group, Rita Katz, disse que os apoiantes do ISIS se gabaram nas redes sociais de que Colombo foi uma vingança pelo massacre na mesquita de Christchurch e pela campanha militar apoiada pelos EUA na Síria.
Katz disse que os canais de media do ISIS estavam a "postar em série" sobre as explosões e rezando para "que Alá aceite" os atacantes, indicando que o grupo pode estar  planear reivindicar responsabilidade. "Embora tal alegação possa enquadrar a operação como vingança pela Nova Zelândia, isto provavelmente foi planeado muito antes", disse ela.
Um infográfico regozijando-se com o número de mortos também foi divulgado nas redes sociais por apoiantes do ISIS. O número de mortos nas oito explosões deve subir para mais de 300, com centenas de feridos, muitos deles criticamente.


O Islão continua há 1400 anos em guerra com o mundo inteiro, mas os nossos governantes insistem em islamizar a Europa:


"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa







Um breve relance pelas matanças Pascais maometanas mais volumosas dos últimos anos:

EGIPTO, 2017, 45 MORTOS 
Em 9 de Abril de 2017, duas igrejas foram bombardeadas no Domingo de Ramos, matando 45 pessoas. Os ataques estão nas cidades de Tanta e Alexandria, onde o papa copta Tawadros II liderava um serviço. Ele está ileso.

 ISIS
reivindicou o ataque.

PAQUISTÃO, 2016, 75 MORTOS
Em 27 de Março de 2016, 75 pessoas, incluindo muitas crianças, morreram e centenas ficaram feridas quando uma bomba cheia de rolamentos de esferas explodiu perto de um parque popular em Lahore, onde os cristãos celebravam a Páscoa. 
O ataque foi reivindicado pela facção dos Taliban paquistanesa, Jamaat-ul-Ahrar.  

NIGÉRIA, 2012, 41 MORTOS 
Em 8 de Abril de 2012, 41 pessoas morreram num ataque com carro-bomba no domingo de Páscoa perto de uma igreja em Kaduna, um importante centro cultural e económico no norte, que foi atingido pelo grupo islâmico Boko Haram. 

Outros ataques contra cristãos 
Filipinas: Pelo menos 21 pessoas foram mortas em 27 de Janeiro de 2019 num duplo atentado suicida numa catedral católica na remota ilha de Jolo, de maioria muçulmana.

 O  ISIS reivindicou. As autoridades atribuiram o ataque à facção Ajang-Ajang, um grupo ligado ao grupo islâmico Abu Sayyaf, baseado em Jolo.
 
Egipto: Em 26 de Maio de 2017, 29 pessoas, incluindo muitas crianças, foram mortas por homens armados mascarados no centro de Minya, atacando um autocarro que transportava cristãos coptas para o mosteiro de São Samuel. 
O ISIS reivindicou a responsabilidade pelo ataque. 
Cairo: No dia 11 de Dezembro de 2016, quando os cristãos coptas estavam em oração na sua Catedral no Cairo, um ataque suicida destruiu o prédio matando 29 pessoas. Daesh reivindicou a responsabilidade.
    
Mulheres muçulmanas no Egipto festejam este último massacre, agradecendo ao deus Alá e ao profeta Maomé:



Raymond Ibrahim, cristão egípcio refugiado nos Estados Unidos, é um dos que melhor documentam o Holocausto dos Cristãos.
A cada 5 minutos é massacrado 1 cristão pela Religião da Paz.


Semana de 13 a 19 de Abril de 2019:  

19 ataques terroristas islâmicos

92 mortos e 112 feridos
34891 ataques terroristas islâmicos desde o 11 de Setembro
Março de 2019:
132 ataques terroristas islâmicos
729 mortos
776 feridos 
THE RELIGION OF PEACE


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.