terça-feira, 16 de abril de 2019

ISIS sobre a Notre Dame: "DIGAM ADEUS AO VOSSO TEMPLO POLITEÍSTA"



O grande ícone do Cristianismo na França. Que conquista. Um edifício que sobreviveu a numerosas ocupações, revoluções, ao Nazismo e a duas Guerras Mundiais, sucumbiu. O governo de Macron divulgará quem e o que começou o inferno? Ou isso seria muito incendiário?
Geller Report

Muitos muçulmanos acreditam que as ruínas e destruição de estruturas não-muçulmanas atestam a verdade do Islão, já que o Alcorão sugere que os remanescentes destruídos de antigas civilizações não-muçulmanas são um sinal da punição de Alá contra aqueles que rejeitaram a sua verdade: 

"Muitos foram os Caminhos da Vida que se passaram antes de vós: viajai pela terra e vede qual foi o fim daqueles que rejeitaram a Verdade" (Alcorão 3: 137) 

Robert Spencer /Jihad Watch

Taliban (guerreiros sagrados do Islão) afegãos explodem os Budas de Bamiyan por entre vivas ao deus Alá:


O cartaz do ISIS diz:


"NOTRE DAME 
A SUA CONSTRUÇÃO COMEÇOU EM 1163 E ACABOU EM 1345
CHEGOU A HORA DE DIZEREM ADEUS AO VOSSO TEMPLO POLITEÍSTA"


As vítimas do Marxismo cultural também celebram:


Se tivesse sido um incêndio numa mesquita, estariam num pranto.

A lavagem cerebral de massas leva estas pessoas a acreditarem que o Ocidente e a Civilização Judaico-Cristã são o pior dos mundos, e que o resto do planeta é, ou seria, um Paraíso, não fosse o malfadado "Homem Branco" tê-lo "estragado".
Não imaginam estas pessoas que a sua amada Religião da Paz já matou mais de 670 milhões de pessoas inocentes e que  mil milhões dos seus adeptos querem a lei sharia, que advoga o enforcamento de homossexuais, execução sumária de quem abandona a religião, a escravatura e a escravatura sexual, o terrorismo contra os "infiéis", o canibalismo, etc., etc..

 

    A Catedral, consumida pelo fogo esta segunda-feira, viu as coroações de Reis e Imperadores, a beatificação de Joana d'Arc e outros eventos famosos.

    Entre muitos eventos históricos que ocorreram na Catedral, Henrique VI da Inglaterra foi coroado Rei em 1431 e Napoleão foi feito Imperador em 1804, depois de tomar a coroa das mãos do Papa Pio VII e colocá-lo na sua própria cabeça. Em 1909, Joana d'Arc foi beatificada pelo Papa Pio X dentro da Notre Dame.

    A Catedral também é conhecida pela lenda do Corcunda de Notre Dame, a personagem fictícia imortalizada por Victor Hugo no seu romance de 1831, que mais tarde foi adaptado em vários filmes, incluindo um longa-metragem de animação da Disney.


    A Catedral é um importante local de peregrinação para católicos da França e de todo o mundo. Entre as relíquias sagradas preservadas, há uma coroa de espinhos que teria sido usada por Jesus durante a sua crucificação e um pedaço da cruz na qual ele foi crucificado.

    As icónicas torres gémeas da igreja na frente da estrutura tornam-na talvez o segundo monumento mais conhecido da capital francesa depois da Torre Eiffel.

(WSJ)


Notre Dame: Jihadistas celebram incêndio devastação e chamam-lhe "RETRIBUIÇÃO"
Os fanáticos do Estado Islâmico postaram uma mensagem assustadora de "Au Revoir" à Notre Dame depois de a Catedral histórica ter sido devastada por um incêndio.

Por Rebecca Perring, The Express, 16 de Abril de 2019:


Um poster criado por uma ala de propaganda filiada no Estado Islâmico/ISIS mostra a Catedral envolta em chamas com as palavras “Tenham um bom dia” e descreve o inferno como “Retribuição e punição”.
De acordo com o Terrorism Research & Analysis Consortium, o grupo Al-Muntasir criou o cartaz, que diz: "A sua construção começou em 1163 e terminou em 1345. É hora de dizerem adeus ao vosso templo politeísta".
Esta não é a primeira vez que a organização Al-Munatsir se diverte com ataques terroristas que abalaram a França ao longo dos anos.

O Ministério Público de Paris descartou os motivos relacionados com terrorismo por enquanto e diz que está a tratar o incêndio como um acidente.

O presidente francês Emmanuel Macron disse que uma campanha internacional seria lançada para arrecadar fundos para a reconstrução da Catedral de Notre-Dame.

 

O fogo consumiu rapidamente a Catedral de Notre-Dame na segunda-feira, num incêndio que destruiu o monumento parisiense, uma perda devastadora para a cidade e para a França.

As chamas, que começaram no início da noite, irromperam rapidamente no tecto da Catedral centenária e engoliram a torre, que se desmoronou, rapidamente seguida por todo o telhado.  
Enquanto uma enorme coluna de fumo atravessava a cidade e as cinzas caíam sobre uma grande área ao redor, os parisienses observavam do outro lado do Rio Sena, quando a torre se dobrou sobre si mesma e caiu no inferno.

O Sr. Macron disse que a nação inteira está comovida, twittando: "Como todos os nossos compatriotas, estou triste esta noite por ver esta parte de todos nós em chamas".

A Catedral, que remonta ao século 12, apresentada no romance clássico de Victor Hugo "O Corcunda de Notre-Dame", é um Património Mundial da UNESCO que atrai milhões de turistas todos os anos.

É um ponto focal para os católicos romanos franceses que, como para os cristãos em todo o mundo, que agora celebram a Semana Santa, marcando a morte e a ressurreição de Jesus.



Fiéis católicos cantam "Ave Maria" em honra da Catedral que se vai consumindo diante dos seus olhos:

Enquanto a Notre Dame arde


A Notre Dame era assim:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.