sexta-feira, 12 de julho de 2019

Comemora vitória da Argélia atropelando (e matando) franceses

Na sequência de:

(VÍDEOS) Campos Elíseos: Noite de violência e pilhagem


"Faz guerra contra os não-muçulmanos e mata-os até eles se submeterem e até a única religião ser o Islão".

  O ISIS emitiu este apelo:

    "Então, oh muwahhid, não deixeis de entrar nesta batalha onde quer que estejais. Deveis atacar os soldados, os líderes e as tropas do tawaghit. Golpeai as suas polícias,  o seu pessoal de segurança e de serviços de informações, bem como os seus agentes traiçoeiros. Destrui-lhes as vidas.  Fazei-lhes a vida amarga. Se puderdes matar um americano ou europeu infiéis - especialmente o francês rancoroso e imundo - ou o australiano, ou o canadiano, ou qualquer outro infiel dos infiéis que fazem a guerra, incluindo os cidadãos dos países que tenham entrado numa coligação contra o Estado Islâmico, então, confiai em Alá e matai-o de qualquer forma... Se não conseguirdes encontrar uma pistola ou explosivos, não deixeis de atacar o americano infiel, ou o francês ou qualquer um dos seus aliados. Esmagai-lhes as cabeças com uma rocha, ou matai-os com uma faca, ou executai-os com o vosso carro, ou atirai-os de um lugar alto, ou estrangulai-os ou envenenai-os."

Montpellier: um adepto argelino atropelou uma família, a mãe morreu, o bebé está entre a vida e a morte.
MIDI LIBRE (condensado)


Um adepto argelino que comemorou, na noite de quinta-feira, 11 de Julho, a qualificação da sua equipa, atropelando uma família com o seu carro em Montpellier (Hérault). A mãe de 42 anos morreu instantaneamente e a vida do bebé está em perigo.
A mãe de 42 anos morreu no atropelamento e o prognóstico do seu bebé de um ano de idade é reservado. Uma menina de 17 anos sofreu fracturas dos membros inferiores.

O motorista do veículo, de 21 anos, foi preso e posto sob custódia. "Nós abrimos uma investigação por homicídio culposo agravado, com a circunstância de violação intencional das regras de conduta", disse o promotor Christophe Barret. A investigação foi confiada aos policiais da segurança departamental.

A vitória da Argélia deu origem a numerosas manifestações em todo o país, que por vezes degeneraram. No total, de acordo com nossos colegas em Paris, cerca de trinta pessoas foram presas e vinte polícias ficaram feridos, incluindo dez em Marselha, onde mais de 10 mil pessoas se reuniram.

...............................................................

Obviamente que cada cultura comemora as vitórias no futebol à sua maneira. Se os portugueses comemoram a beber uns valentes tintos, os ingleses a beber umas valentes cervejas (e à porrada com os outros hooligans), os brasileiros a cantar samba e a tocar tamborim, então os muçulmanos também têm o direito de celebrar atropelando pessoas!



Percebeu, seu racista?


- Este post fica na nossa secção FRANÇA 




Adepto muçulmano ontem, celebrando com uma motossera nos Campos Elíseos:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.