terça-feira, 16 de julho de 2019

Steve Wozniak: "Saia do Facebook"

"Deixem-me controlar os media e transformarei qualquer nação numa vara de porcos" - Joseph Goebbels, chefe da propaganda de Hitler.

Mark Zuckerberg, ateu nascido judeu, casado com uma budista, tem o Q.I. e a cultura política típicos do esquerdopata que é.

O lendário co-fundador da Apple, Steve Wozniak, aconselha: "Saiam do Facebook"
O Facebook é um monstro. Nunca na História existiu algo semelhante.
Na nossa secção CENSURA, já temos denunciado algumas tropelias do Faceburqa. Por exemplo:

GOOGLE, FACEBOOK e YOUTUBE juntam-se à JIHAD


Steve Wozniak, lenda da Apple: "Saiam do Facebook"

 Por Lucas Nolan, Breitbart, 8 de Julho de 2019


    O lendário génio do Sillicon Valley e co-fundador da Apple, Steve Wozniak, alertou os usuários do Facebook para descobrirem uma maneira de sair da plataforma social, num vídeo recente:

 

    Num vídeo recente capturado pelo TMZ no Aeroporto Nacional Reagan, o co-fundador da Apple, Steve Wozniak, alertou os usuários do Facebook de que a falta de privacidade na plataforma não compensa para a maioria dos usuários, acrescentando “quem sabe se meu telefone móvel está sob escuta agora?".

    Wozniak disse ao TMZ: “Existem muitos tipos diferentes de pessoas, e alguns dos benefícios do Facebook valem a perda de privacidade. Mas para muitos como eu, a minha recomendação é - para a maioria das pessoas - você deve descobrir uma maneira de sair do Facebook”.


 Steve Wozniak e Steve Jobs

    Wozniak preocupa-se com o facto de que os Mestres do Universo estão a tornar-se poderosos demais e pode ser impossível detê-los. “Eles podem saber tudo sobre nós… eles podem medir o seu batimento cardíaco com lasers agora, eles podem ouvi-lo com diversos dispositivos. Quem sabe se o meu telemóvel está sob escuta agora mesmo. (...)

    Ele acrescentou que há muito pouca privacidade quando se comunica online, afirmando: "Eu preocupo-me porque uma pessoa tem conversas que acha que são privadas ... Uma pessoa diz palavras que realmente não deveriam ser ouvidas, porque não se espera isto. Mas quase não há como parar.

    Sugestão de Woz para proteger a privacidade do usuário? Deixem-nos pagar: "As pessoas acham que têm um nível de privacidade que não têm. Porque é que eles não me dão escolha? Deixem-me pagar uma certa quantia e mantenham os meus dados mais seguros e privados do que todos os outros que os entregam aos anunciantes."

..................................................................................

O FACEBOOK É UM MONSTRO:






1 comentário:

  1. O Facebook é do diabo! Não tenho mais. Graças a Deus não uso mais essa ferramenta de manipulação e controle.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.