Problemas em Gaza: as piscinas das mansões não estão a ser adequadamente cloradas
Recentemente, o Departamento de Saúde Preventiva da Cidade de Gaza lançou uma campanha para testar as piscinas públicas e privadas para garantir que eles atendem aos padrões de saúde e segurança.
O chefe do departamento, Mohammed Al-Ashi, disse que a campanha cobrirá cerca de 50 mansões na cidade.
Confira AQUI.
Mohammed Al-Ashi explicou que serão instalados equipamentos especiais em cada mansão para monitorizar a qualidade da água, o sistema de cloração usado nas piscinas e o respeito às condições técnicas de segurança, tais como o piso antiderrapante ao redor da piscina.
Esta campanha aparece em resposta a um relatório de investigação da publicação Palestine Today, onde foi revelado que muitos proprietários de mansões não cloram adequadamente a água nas piscinas.
Confira AQUI.
Esta é claramente uma crise humanitária. É surpreendente que a ONU ainda não tenha reagido.
Via:
Esta postagem fica arquivada na nossa ainda pequena secção GAZA.
Pode gostar de ler também:
Adivinhe o que está a bombar em Gaza...
O que diriam as pessoas se os jornaleiros mostrassem a REALIDADE de Gaza, e não a propaganda Pallywood?
É muito malcaraterísmo desse povo que vive da MENTIRA. O deus deles é o pai do engano.
ResponderEliminarA crise humanitária em Gaza é grave sim!!! Eles tem smartphones, internet, casas com piscina, piscinas públicas, um zoo onde quase mataram uma leoa com maus tratos, por tanto estão quase a morrer à fome devido aos sionistas que são os verdadeiros donos de todas aquelas terras que os palestinos coitadinhos ocupam. Não sei o que a comunidade internacional pode fazer para ajudar....talvez instalar cabos de fibra ótica? Afinal o Pallywood precisa de funcionar.
ResponderEliminar